x
Fórum do Corinthians

Receita record do Flamengo...de onde vem o dinheiro?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de ISRAEL

Ranking: 2.095º

Israel 1.823 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2024 às 08:02
Por ISRAEL GERALDO DE CASTRO (@israel.sccp)

Confesso que fiquei surpreso com a divulgação de que a receita do Flamengo, em 2023, ficou em mais de 1,3 bilhão de reais. Procurei saber sobre a proveniência de todo esse dinheiro e encontrei uma boa matéria do Rodrigo Mattos sobre esse tema. O Flamengo faturou 323 milhões em patrocínios e 303 milhões em negociações de jogadores. Eles receberam ainda cerca de 100 milhões em premiações, mesmo não tendo conquistado nenhum título. A matéria menciona que o sem estádio ganhou mais de 200 milhões em bilheteria e sócios. Considerando que eles devem ter obtido mais de 300 milhões em direitos de transmissão, temos aí a resposta sobre como chegaram a uma receita tão alta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gladston Corintiano Meneses

Ranking: 2.976º

Gladston 1.232 posts

@familiacorintiana em 22/03/2024 às 08:57

200 milhões em Bilheteria é mais fake que o mundial do Parmeiras kkkkk

Foto do perfil de Salvem O Corinthians

Ranking: 4.641º

Salvem 709 posts

@rafael-bispo em 22/03/2024 às 09:27

200 milhões em bilheteria?

Eles fizeram cerca de 80 jogos no ano passado, metade disse (40 jogos) como mandante.

A conta é simples, pra chegar nesses 200 milhões eles teriam que ter media de 5 milhões por jogo de renda liquida

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luciano Leo Alves Ferreira

Ranking: 1.125º

Luciano 3.262 posts

@leo1977 em 23/03/2024 às 16:47

Flamilícia. Só não tem dinheiro pra pagar familiar de criança que matou queimado.

Foto do perfil de Alonso Eleutério Lhp

Ranking: 1.428º

Alonso 2.604 posts

@alonsoeleuterio23 em 23/03/2024 às 16:13

O Flamengo, assim como o Corinthians, bem organizado, são potências. Não tem pra ninguém na América do Sul.

São as duas maiores torcidas do continente. Duas das maiores do mundo, sem dúvidas. A base deles, assim como a nossa, tem excelentes jogadores, mas eles sabem faturar mais.

Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 904º

Edney 3.942 posts

@edney-paes em 23/03/2024 às 08:20

Maracanã sempre lotado, todo ano os cara vende jogadores por milhões, só olhar a seleção hoje, tem uns 4 a 5 jogadores da base deles, patrocínios milionários, posição dos cara em campeonatos.

Deixem o clubismo de lado, normal esses valores ai, daqui uns 4 anos mais ou menos, se o Corinthians continuar organizado, chega nesses valores

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.004º

Yusuke 3.584 posts

@urameshi em 22/03/2024 às 22:24

Ou seja. Pura lorota

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Fantim

Ranking: 3.689º

Leandro 958 posts

@leandro.fantim em 22/03/2024 às 21:11

Esse dinheiro de bilheteria é furado, lucro baixo os jogos de lá

Foto do perfil de Matheus Leme Marcolino De Oliveira

Ranking: 3.027º

Matheus 1.208 posts

@matheuscorinthians97 em 22/03/2024 às 20:14

O comando do rio tem que guardar o dinheiro em algum lugar né..

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 22/03/2024 às 20:01

A resposta é simples:

Eles estão se remodelando desde 2013.

O Corinthians está indo para a lama desde 2013.

Se realmente a administração continuar nesse ritmo de seriedade, apenas em 6 meses vai ver a diferença diminuir bem.

A única coisa que não teria feito é a contratação do Pedro Raul pelo valor anunciado, mas espero estar errado daqui a pouco.

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 22/03/2024 às 19:53

Só aumenta. Eles estão num ciclo virtuoso.

Os títulos são consequência do bom trabalho administrativo.