Deixe seu comentário
Melhores respostas
@naldo-trader-37 em 22/03/2024 às 05:21
Com mais uma lateral esquerdo de pegada também a intensidade do time fica outra estamos no caminho certo porém nosso banco de reserva é cheio de pé de rato como mosquito Romero Hugo Raul Gustavo Caetano mais tem uma base promissora
@jefferson.bertoncell em 22/03/2024 às 16:40
Cara, também estou e longe de mim querer criticar a melhor contratação do Corinthians na temporada, mas o Raniele seria ainda melhor se soltasse a bola na hora certa. Sempre que recupera bola sai como um louco para o ataque e não solta a bola até perdê-la. Se ajustar isso se postula a melhor volante de 2024, porque os demais quesitos ele domina muito bem.
Publicidade
Últimas respostas
@salomao.guimaraes.co em 23/03/2024 às 13:20
Também mano
@ricardo-amaral em 22/03/2024 às 20:27
Concordo.
Tem que ser esses 4
@vitor-pires em 22/03/2024 às 16:06
Eu acho que o Corinthians deveria jogar com apenas 2 atacantes, e o Tonhão iria se virar para decidir qual deles, pois assim conseguimos deixar dois volantes de marcação, na minha visão deveriam ser (Raniele e Bidon) e assim deixaria os dois meias livres para auxiliar o ataque na minha visão pode ser (Garro e Coronado), (Garro e Maycon), (Garro e Vera), acredito que os dois volantes que estão em baixa, Maycon e Vera, se tirarmos a responsabilidade de marcação deles, eles têm futebol para jogar na frente, como um homem de chegada, e como são marcadores de origem, deixariam o time mais protegido ainda, Garro e Coronado juntos seriam em jogos que precisamos atacar o adversário sem dó, e nos jogos que são decididos em detalhes eu iria com Garro + 1 volante. De qualquer forma, eu ainda acho que deveria deixar a volancia, com os dois, Bidon e Raniele, acho que assim a gnt para de tomar tanto gol e ataques perigosos.
Publicidade
@ramon.gurgel em 22/03/2024 às 14:42
Casemiro, isco, modric e kroos
@matheus-oliveira29 em 22/03/2024 às 12:03
Rapaz, ficaria um time bem ofensivo, com quase todos sendo bom com a bola nos pé, só GH e o goleiro que não
@wesley.rafael2 em 22/03/2024 às 11:50
@sandra.lima4 em 22/03/2024 às 10:48
Também estou ansiosa.
Vai Corinthians.