x
Fórum do Corinthians

Curioso para ver esse quarteto no nosso meio campo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.449º

Luis 2.563 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2024 às 22:26
Por Luis Eduardo (@luis-eduardo4)

Raniele, Bidon, Garro e Coronado. Muito qualidade técnica desses 4, a bola tende a chegar redondinha lá na frente, com a intensidade na marcação empregada pelo Antônio Oliveira, esse time tem tudo pra dar liga.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Naldo Trader 37

Ranking: 2.705º

Naldo 1.376 posts

@naldo-trader-37 em 22/03/2024 às 05:21

Com mais uma lateral esquerdo de pegada também a intensidade do time fica outra estamos no caminho certo porém nosso banco de reserva é cheio de pé de rato como mosquito Romero Hugo Raul Gustavo Caetano mais tem uma base promissora

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 571º

Jefferson 5.582 posts

@jefferson.bertoncell em 22/03/2024 às 16:40

Cara, também estou e longe de mim querer criticar a melhor contratação do Corinthians na temporada, mas o Raniele seria ainda melhor se soltasse a bola na hora certa. Sempre que recupera bola sai como um louco para o ataque e não solta a bola até perdê-la. Se ajustar isso se postula a melhor volante de 2024, porque os demais quesitos ele domina muito bem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pastor Mala Ídolo Máximo

Ranking: 943º

Pastor 3.799 posts

@salomao.guimaraes.co em 23/03/2024 às 13:20

Também mano

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 3.297º

Ricardo 1.097 posts

@ricardo-amaral em 22/03/2024 às 20:27

Concordo.

Tem que ser esses 4

Foto do perfil de Vitor Pires

Vitor 26 posts

@vitor-pires em 22/03/2024 às 16:06

Eu acho que o Corinthians deveria jogar com apenas 2 atacantes, e o Tonhão iria se virar para decidir qual deles, pois assim conseguimos deixar dois volantes de marcação, na minha visão deveriam ser (Raniele e Bidon) e assim deixaria os dois meias livres para auxiliar o ataque na minha visão pode ser (Garro e Coronado), (Garro e Maycon), (Garro e Vera), acredito que os dois volantes que estão em baixa, Maycon e Vera, se tirarmos a responsabilidade de marcação deles, eles têm futebol para jogar na frente, como um homem de chegada, e como são marcadores de origem, deixariam o time mais protegido ainda, Garro e Coronado juntos seriam em jogos que precisamos atacar o adversário sem dó, e nos jogos que são decididos em detalhes eu iria com Garro + 1 volante. De qualquer forma, eu ainda acho que deveria deixar a volancia, com os dois, Bidon e Raniele, acho que assim a gnt para de tomar tanto gol e ataques perigosos.

Publicidade

Foto do perfil de Ramon Gurgel

Ranking: 2.082º

Ramon 1.831 posts

@ramon.gurgel em 22/03/2024 às 14:42

Casemiro, isco, modric e kroos

Foto do perfil de Matheus O

Ranking: 4.535º

Matheus 732 posts

@matheus-oliveira29 em 22/03/2024 às 12:03

Rapaz, ficaria um time bem ofensivo, com quase todos sendo bom com a bola nos pé, só GH e o goleiro que não

Foto do perfil de Wesley Rafael

Ranking: 3.086º

Wesley 1.180 posts

@wesley.rafael2 em 22/03/2024 às 11:50

Wesley e Yuri na frente. Teríamos um time com uma intensidade alta e uma qualidade absurda.
Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.322 posts

@sandra.lima4 em 22/03/2024 às 10:48

Também estou ansiosa.

Vai Corinthians.