Sandra Lima
Também estou ansiosa.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Curioso para ver esse quarteto no nosso meio campo!
Em resposta ao tópico:
Raniele, Bidon, Garro e Coronado. Muito qualidade técnica desses 4, a bola tende a chegar redondinha lá na frente, com a intensidade na marcação empregada pelo Antônio Oliveira, esse time tem tudo pra dar liga.

