x
Fórum do Corinthians

Futebol Feminino precisa ser prestigiado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2024 às 08:35
Por Filipe Fernandes Alves de Oliveira (@fizzinho)

Essas brabas estão fazendo história.

Maior Campeão Brasileiro e da Libertadores.

Precisamos prestigiar o futebol feminino.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.667 posts

@caachorrodoido em 19/03/2024 às 08:53

Já estão na história do futebol feminino das américas...

No futuro quando a modalidade se fortalece todos os outros clubes irão querer alcançar os feitos que as brabas alcançaram... Só no futuro pq no presente elas ainda vão seguir mandando há poh* toda

Foto do perfil de Pedro Ravelli

Ranking: 3.119º

Pedro 1.168 posts

@ravelli67 em 19/03/2024 às 13:19

Precisa ser prestigiado por quem gosta. F1 tem que ser prestigiada por quem gosta, NBA tem que ser prestigiada por quem gosta. É isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wilson Fmu

Ranking: 4.054º

Wilson 848 posts

@wilson.fmu em 21/03/2024 às 17:30

Os números não mentem. Ganharam tudo que disputaram. Parabéns à elas. Mas (espero que respeitem minha opinião) não me agrada o futebol feminino. Corinthians, para mim, é futebol masculino de campo. O resto...

Foto do perfil de Fabiano Silva

Ranking: 4.648º

Fabiano 707 posts

@fabianogslhp em 21/03/2024 às 07:30

Vai lá e prestigia então.

Foto do perfil de Renan M

Ranking: 6.152º

Renan 477 posts

@renan.mendonca.manfr em 21/03/2024 às 07:30

Torço e respeito muito, mas n consigo assistir, muito ruim. Sendo sincero.

Foto do perfil de Roddrigo Alves

Ranking: 4.643º

Roddrigo 709 posts

@roddrigo.alves em 21/03/2024 às 07:29

A modalidade feminina é tecnicamente muito fraca...pode ser que melhore com o tempo, como já melhorou, mas hoje em dia não é uma modalidade que me atrai. Mas tem que ser respeitada, as jogadoras do Corinthians, de fato, estão criando um domínio amplo no esporte, na modalidade delas.

Publicidade

Foto do perfil de Adriano Teixeira

Ranking: 4.098º

Adriano 838 posts

@driteixeira em 21/03/2024 às 00:25

Vão me desculpar, respeito o futebol feminino, o Corinthians feminino quero que ganhe sempre, mas se perder eu não sinto nada... Igual a seleção brasileira masculina, faz tempo que não acompanho!

Foto do perfil de Léo P.

Ranking: 2.124º

Léo 1.787 posts

@leo.pedro.ribeiro em 20/03/2024 às 23:52

Não perco meu tempo

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 20/03/2024 às 14:27

, Concordo, e tem gente que não gosta, nem imagina. As brasa estão fazendo estoria com a marca corintthians

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.859º

Rafael 2.036 posts

@rpereira em 20/03/2024 às 14:24

Não precisa não. Prestigia quem quer. Vale tanto quanto nosso basquete, boxe, natação, remo, futsal... Categorias menores que usam o prestígio do clube pra obterem mídia, mas jogam para seus aficionados apenas.