x
Fórum do Corinthians

É sério isso sobre Wesley?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Stephen

Ranking: 1.951º

Stephen 1.938 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2024 às 19:09
Por Stephen Nash (@stephen.nash)

Que tem gente falando que ele não vale 150 milhões de reais? (30M de €) vi muitos falando

E o Rodrygo que só mostrou um gingadinho e foi vendido por fucking 45M de euros €?

Wesley não pode sair daqui por menos de 30 milhões de Euros. Parem de desvalorizar os nosso ativos já vi gente comparando ele com Clayson acordem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 189º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 12/03/2024 às 19:18

As viúvas da fiel só dão valor a medalhões que passaram pelo clube e jogador puxa saco de torcedor

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.930 posts

@gustavo.vaz2 em 12/03/2024 às 19:55

Para valorizar um não precisa desvalorizar outro, Rodrygo é um ótimo jogador, diferente do Reinier do Flamengo vendido a peso de ouro com uma bolinha bem pequena.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Coelho Antonioli

Ranking: 4.443º

Caio 756 posts

@caiocoelho em 13/03/2024 às 11:19

O Rodrygo do Real Madrid? Para de ser negacionista da bola irmão. O Rodrygo fez MUITO mais do que o Wesley aqui no Brasil.

Foto do perfil de Hélvio De Freitas Pissurno

Hélvio 117 posts

@pissurno em 13/03/2024 às 11:16

Grande injustiça! Wesley é uma grande revelação e o melhor jogador que temos! Alguns 'iluminados' preferem o Romero.

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.054º

Erick 3.441 posts

@cijoo em 13/03/2024 às 11:12

Uns 40 milhões de euros está ótimo

Foto do perfil de Thiago Gonzales

Ranking: 1.544º

Thiago 2.436 posts

@freud em 13/03/2024 às 11:12

A paixão tira a razão. Comparar Wesley com o Rodrygo... Procura os números dele quando subiu para o Santos e compara, e veja o tamanha da diferença.

Publicidade

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.165 posts

@luzao em 13/03/2024 às 10:54

Rodrygo pelo profissional do Santos antes de ser vendido: 79 jogos 17 gols fora que fez todas as seleções de base
Wesley pelo profissional do Corinthians até HOJE: 48 jogos 4 gols

Sério que você quer comparar? Wesley é um grande jogador e acho que vai valer 30mi de euros em breve, mas querer comparar com Rodrygo (no momento da venda, nem estou falando de hoje em dia) é doença.

Foto do perfil de Alex Corinthians

Ranking: 3.473º

Alex 1.024 posts

@alex.rubens em 13/03/2024 às 10:40

Mano o Rodrygo é muito acima, mas o Wesley vale sim

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 13/03/2024 às 10:39

Se o Corinthians beliscar um título ele sai por mais de 30 fácil

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 2.330º

Pedro 1.634 posts

@pedro-henrique-macha em 13/03/2024 às 10:05

Calma. Wesley é extremamente promissor e, talvez, saia por 35 milhões de euros. Mas o Rodrygo estava bem mais pronto