x
Fórum do Corinthians

Quem aplaudiu o time contra a Ponte mereceu esse empate

Foto do perfil de SAFCorinthians

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.449 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2024 às 17:56
Por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26... (@lucasmoura2015)

Pleno 2024 e o torcedor brasileiro não entendeu que tem que tratar jogador igual lixo?

No Palmeiras vivem xingando e vaiando os jogadores, mesmo eles sendo campeões. No Flamengo só faltam matar os jogadores. Tem que tratar jogador assim.

Vaia na derrota, vaia no empate e se jogar mal, vaia na vitória. Os próprios jogadores gostam disso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Mateus Dias Nunes

Ranking: 7.177º

Thiago 375 posts

@thiago.mateus.dias.n em 02/03/2024 às 18:04

Qual empate?

Foto do perfil de Carlos Danillo De Figueiredo Abrantes

Ranking: 1.772º

Carlos 2.124 posts

@carlos.danillo.de.f1 em 02/03/2024 às 18:00

Que empate

Foto do perfil de Gabriel Figueiredo

Ranking: 7.491º

Gabriel 351 posts

@1543 em 02/03/2024 às 17:59

Que empate?

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Marcio Parnaíba Crispim

Francisco 11 posts

@francisco-marcio-par em 02/03/2024 às 17:58

Xiiiiiuuu!

Foto do perfil de Fernando Stangari

Ranking: 2.085º

Fernando 1.829 posts

@fernando.stangari1 em 02/03/2024 às 17:58

Calma modinha emocionada kkkkkk

Foto do perfil de Only Patrick

Ranking: 4.510º

Only 738 posts

@patrick.imbrizi1 em 02/03/2024 às 17:58

Assiste o jogo e torce até o final. Cabaço.