x
Fórum do Corinthians

Essa formação daria certo? Tática do xabi Alonso

Foto do perfil de Luis

Ranking: 9.760º

Luis 219 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/02/2024 às 10:47
Por Luis Telles (@luis.telles2)

Essa formação daria certo? Tática do xabi Alonso

Teria algumas observações é claro, Wesley vem sendo o mais diferente do time, n pode pegar banco... E Romero também vem nos salvando, colocaria o matheusin no lugar do Fagner, e fica aquele dilema entre Cássio e Carlos Miguel. O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Brian Gomes Fruchi

Brian 1 post

@brian-gomes-fruchi em 29/02/2024 às 14:43

G.henrique na foto é o Lucas verissimo kkk

Foto do perfil de Marco B

Ranking: 3.530º

Marco 1.008 posts

@marco-b em 01/03/2024 às 13:57

Não sei o que este pessoal vê tanto no Rojas que no time ideal o cara está sempre de titular, deve ser o time ideal pra cair pra Serie B, devem estar com saudades do peixe.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jeferson Roberto Stange

Ranking: 4.282º

Jeferson 791 posts

@jeferson.roberto.sta em 06/03/2024 às 12:06

Parei no Cássio!

Sem condições...

Foto do perfil de Marcos Alberto Da Costa

Ranking: 8.765º

Marcos 267 posts

@marcos.alberto.da.co em 02/03/2024 às 13:26

Eu gosto dessa formação, porém os treinadores aqui no Brasil não tem essa coragem de jogar com um volante só, muito menos fazer o que o Jorge JESUS e Abel fazem, colocar um meia como segundo volante (Gerson e Zé Rafael) que aqui poderia ser o Rodrigo Garro como você colocou!

Foto do perfil de Felipe Rocha De Souza

Ranking: 1.607º

Felipe 2.322 posts

@felipe-rocha-de-souz em 02/03/2024 às 07:35

Parei quando vi o Rojas de meia e o Garro de volante.

Foto do perfil de Ademir Lima

Ademir 8 posts

@ademir.lima em 01/03/2024 às 18:40

Formação com 3 zagueiros n da muito certo por enquanto, pq temos só estas 3 opções, os outros n passam confiança, melhor jogar com 2 zagueiros e ir alternando, p evitar lesão

Publicidade

Foto do perfil de Personal Tom

Personal 193 posts

@personal.tom em 01/03/2024 às 18:09

Sempre achei bizarro formação com Rojas e sem Romero

Foto do perfil de Carlos Garrido

Ranking: 3.397º

Carlos 1.055 posts

@carlos.garrido em 01/03/2024 às 17:37

Acho que o post é trollagem...rs

Foto do perfil de David Coda Junior

David 92 posts

@david-coda-junior em 01/03/2024 às 16:59

Ali aonde está o Rojas teria que ser o Garro, e o Rojas já é passado não contamos com ele pra mais nada, vai sair.