Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2024 às 16:39
Por Marcelo Carvalho
(@marcelo.carvalho27)
Não e de hoje que vemos alguns grupos que usam o nome da instituição -Corinthians que seria o 'time do povo'
Em prol de lacração e politicagem.
Sempre se envolvendo em confusões
Já pagamos um preço caro demais pelas atitudes impensadas desse bando de irresponsáveis. Fomos lançados e pagamos caro na Libertadores de 2012.
A mais recente foi dessa galera arrumando confusão nos trens de sp, impedindo manifestantes de embarcar, haviam crianças, idosos e trabalhadores ali.
Por sermos mais de 40 milhões existe uma pluralidade muito grande entre nós e devemos respeitar, não necessariamente apoiar, mas respeitar
Se nada for feito em breve podemos ser punidos novamente por acontecimento extra campo, coisas que nem tem haver com o time
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão