x
Fórum do Corinthians

Já passou da hora de ter uma conversa sobre "torcida organizada"

Foto do perfil de Marcelo Carvalho

Ranking: 9.705º

Marcelo 222 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2024 às 16:39
Por Marcelo Carvalho (@marcelo.carvalho27)

Não e de hoje que vemos alguns grupos que usam o nome da instituição -Corinthians que seria o 'time do povo'

Em prol de lacração e politicagem.

Sempre se envolvendo em confusões

Já pagamos um preço caro demais pelas atitudes impensadas desse bando de irresponsáveis. Fomos lançados e pagamos caro na Libertadores de 2012.

A mais recente foi dessa galera arrumando confusão nos trens de sp, impedindo manifestantes de embarcar, haviam crianças, idosos e trabalhadores ali.

Por sermos mais de 40 milhões existe uma pluralidade muito grande entre nós e devemos respeitar, não necessariamente apoiar, mas respeitar

Se nada for feito em breve podemos ser punidos novamente por acontecimento extra campo, coisas que nem tem haver com o time

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.054º

Erick 3.440 posts

@cijoo em 28/02/2024 às 16:58

Chega de politica nesse fórum não agrega nada