x
Fórum do Corinthians

E o Fernando Lázaro que não escalava o Murillo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de antonio trindade

Ranking: 1.386º

Antonio 2.687 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2024 às 00:09
Por antonio trindade (@antonio.trindade1)

Bizarro pensar que há um ano atrás ele nem havia estreado no profissional, porque o grande treinador Fernando Lázaro preferia a dupla Gil e Balbuena kkkkkkkkkkk. Hoje o cara brilha na championa

Cada uma que já passamos

Simplesmente inacreditável

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Souza

Ranking: 3.231º

Gabriel 1.122 posts

@gabriel-souza15 em 28/02/2024 às 04:01

Nem técnico o cara é

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.126 posts

@gogeta em 28/02/2024 às 00:49

Segundo Duílio e sua mitomania: ''Lázaro está mais que preparado para o cargo e não há nenhum outro mais preparado que ele!'' Ou seja, mal sabia perceber um bom jogador em mãos, imagina organizar um time!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio

Ranking: 1.702º

Antonio 2.204 posts

@mosqueteiro em 29/02/2024 às 01:34

O que seria championa?

Foto do perfil de Gustavo Sant' Anna

Ranking: 1.655º

Gustavo 2.254 posts

@gustavo-sant-anna em 29/02/2024 às 00:58

Esse cara não era técnico, era um estagiário que estava cobrindo o buraco temporáriamente

Foto do perfil de Felipe Henrique

Ranking: 1.798º

Felipe 2.094 posts

@felipe.henrique10 em 29/02/2024 às 00:12

Pofexo Luxa que enxego futebol no mlk

Foto do perfil de Pastor Mala Ídolo Máximo

Ranking: 943º

Pastor 3.799 posts

@salomao.guimaraes.co em 28/02/2024 às 23:49

Patético

Publicidade

Foto do perfil de Henrique Ellenrieder

Ranking: 1.539º

Henrique 2.437 posts

@henrique.ellenrieder em 28/02/2024 às 23:20

De fato, é patético o técnico não entender a capacidade de um jogador desse. Para mim, Murillo é jogador de carreira na seleção, quissá de título(s) de Copa do Mundo. Jogador de primeira prateleira, quem sabe não ganha Champions. Mas diferente do que vcoê escreveu, ele não tá brilhando na Champions. O time dele tá longe de disputar Champions.

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 377º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 28/02/2024 às 23:16

O minutos no Paulista. Zero. Não atuou um minuto sequer. É um absurdo. Sr. Fábio Santos que virou o paladino da moral que foi pedir pra efetivar. Vagabundo.

Foto do perfil de Adalberto Da Silva

Ranking: 2.833º

Adalberto 1.304 posts

@adalberto-da-silva em 28/02/2024 às 22:41

Não era técnico, era um simples entregador de coletes?

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 28/02/2024 às 22:20

Lázaro fez eu me sentir péssima por criticar o Sylvinho