Deixe seu comentário
Melhores respostas
@augusto-antonio-teix em 25/02/2024 às 18:35
Pq que você tá falando do cara que nem tá aq mais mano? Respeito é bom.
@eliel.francisco.da.2 em 25/02/2024 às 18:16
Respeita nosso ídolo xara,
Publicidade
Últimas respostas
@jackson.dos.santos.n em 27/02/2024 às 13:56
Garrou nas bolas do Rodrigo foi?
@stephane-guilhermino em 27/02/2024 às 10:32
Post desnecessário... Enquanto jogou no Corinthians sempre representou, saiu do time parece que não vale mais nada... E nem saiu brigado ou coisa do tipo.
@nivaldo-fontes1 em 27/02/2024 às 10:29
Vocês não tão enjoado não, desse tema mapa de calor? Meu mapa de calor é o nordeste. Kkkk
@rodrigo-augusto-meir em 27/02/2024 às 09:33
Se não tem o que falar fique quieto? O Renato não deveria ter saído.
Publicidade
@marcio.covillo em 27/02/2024 às 09:23
TNC o cara já foi embora, deixa os torcedores do Fluminense falar sobre ele
@alaug2000 em 27/02/2024 às 09:11
Torcedor enzo que fica viuvando jogador que já saiu.
@tiago.maximo1 em 27/02/2024 às 08:55
E o Maycon que nem craque foi kkk
@maurilio-filho em 27/02/2024 às 08:54
Cara, vou ser bem sincero, Renato Augusto jogou muito enquanto esteve aqui no Corinthians, fez o que pôde, mesmo com lesões e tudo mais, ganhou títulos, respeitou a torcida, acho falta de respeito esse tipo de postagem... Pelo menos eu não vejo graça alguma, ainda mais que ele nem joga mais aqui