Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ricardo.alexandre23 em 11/02/2024 às 18:28
Maicon jogou muito.. Gol e assistência. Mas o que jogou Ranielle e Garro foi de bater palmas.. Quem sabe anunciar o Coronado pra essa semana e torcer para o Antonio Oliveira encaixar o Rojas para termos um meio de campo de responsa.
Yuri Alberto mereceu o Gol pelo tanto que se esforçou...e quanto ao Fagner... Quando esta focado em jogar e não bater é disparado o melhor lateral direito do Brasil.
@ewerton-s-santos em 11/02/2024 às 18:24
Já dá um ânimo só de ver a postura dos jogadores. Faziam quantos anos que Fagner não subia pra área adversária? Já arrumou um pênalti hoje.
Publicidade
Últimas respostas
@pedro.teixeira em 12/02/2024 às 17:03
Boa vitória
@killerluis em 12/02/2024 às 11:56
Deu pra respirar, uffaaaa
Baita alívio!
@marcos-matrone em 12/02/2024 às 07:10
Só espero que esse portuga não tenha sogra!
Publicidade
@rubens.praser.junior em 12/02/2024 às 06:07
Vai Corinthians!
@sergio.libanori em 12/02/2024 às 03:40
Cássio fechou o gol. Fagner apoiou bem e sofreu um pênalti. Maycon fez um gol e deu uma assistência para o outro gol. Os Enzos choram e a FIEL comemora kkkk
@thiago.limano em 11/02/2024 às 22:39
Deu bom graças a Deus!
@marcos.andre.da.sil4 em 11/02/2024 às 22:14
Chegou a hora do CORINTHIANS TIMÃO reagir.