x
Fórum do Corinthians

Corinthians 2 x 0 Portuguesa - Alívio!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2024 às 18:12
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)



Na tarde deste domingo, o Corinthians se reencontrou com as vitórias. Na Neo Química Arena, o Timão superou a Portuguesa por 2 a 0 pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Após boas chances desperdiçadas ao longo da primeira etapa, Maycon anotou de pênalti antes do intervalo para dar vantagem ao clube do Parque São Jorge. No segundo tempo, o Corinthians não brilhou, mas foi às redes com Yuri Alberto para selar a vitória do Timão.

Com o triunfo, o elenco comandado por António Oliveira, que fez sua estreia no comando técnico, pôs fim a uma sequência de cinco derrotas seguidas e saiu da zona de rebaixamento do Paulista. O Corinthians soma seis pontos, ainda na lanterna do Grupo C, e figura na 12º posição. O clube alvinegro ainda pode perder colocações na tabela de classificação nessa rodada.

Avalie a atuação dos jogadores clicando neste link.



Anota aí, Fiel! O Corinthians tem pouco tempo para comemorar o triunfo antes do próximo compromisso. Na próxima quarta-feira, às 21h35, o Timão visita o Botafogo, de Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Paulista.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Alexandre

Ranking: 2.912º

Ricardo 1.266 posts

@ricardo.alexandre23 em 11/02/2024 às 18:28

Maicon jogou muito.. Gol e assistência. Mas o que jogou Ranielle e Garro foi de bater palmas.. Quem sabe anunciar o Coronado pra essa semana e torcer para o Antonio Oliveira encaixar o Rojas para termos um meio de campo de responsa.

Yuri Alberto mereceu o Gol pelo tanto que se esforçou...e quanto ao Fagner... Quando esta focado em jogar e não bater é disparado o melhor lateral direito do Brasil.

Foto do perfil de Ewerton S. Santos

Ewerton 12 posts

@ewerton-s-santos em 11/02/2024 às 18:24

Já dá um ânimo só de ver a postura dos jogadores. Faziam quantos anos que Fagner não subia pra área adversária? Já arrumou um pênalti hoje.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 12/02/2024 às 17:03

Boa vitória

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 12/02/2024 às 11:56

Deu pra respirar, uffaaaa

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 12/02/2024 às 11:34

Baita alívio!

Foto do perfil de Marcos Matrone

Marcos 4 posts

@marcos-matrone em 12/02/2024 às 07:10

Só espero que esse portuga não tenha sogra!

Publicidade

Foto do perfil de Coqueluxe

Ranking: 6.153º

Coqueluxe 477 posts

@rubens.praser.junior em 12/02/2024 às 06:07

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 12/02/2024 às 03:40

Cássio fechou o gol. Fagner apoiou bem e sofreu um pênalti. Maycon fez um gol e deu uma assistência para o outro gol. Os Enzos choram e a FIEL comemora kkkk

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 11/02/2024 às 22:39

Deu bom graças a Deus!

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 11/02/2024 às 22:14

Chegou a hora do CORINTHIANS TIMÃO reagir.