x
Fórum do Corinthians

São Bernardo 1x0 Corinthians: derrapando demais!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2024 às 22:09
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Crédito: Danilo Fernandes/Meu Timão

O Corinthians visitou o São Bernardo no estádio Primeirão e saiu com a derrota. Dessa forma, a equipe paulista estaciona nos três pontos, ainda em segundo lugar no Grupo C. Lembrando que Mirassol e Inter de Limeira, os outros dois integrantes do grupo, não jogaram ainda. As suas partidas estão marcadas para domingo (28) às 19h e 16h, respectivamente.

Quanto ao jogo, o Timão não foi bem em nenhuma das duas etapas.

No primeiro tempo, a equipe de Mano Menezes sofreu com a falta de criatividade e viu o São Bernado abrir o placar, mesmo com um a menos, já que Rodrigo Souza foi expulso por uma entrada em Matías Rojas. Silvinho aproveitou a liberdade e não desperdiçou anotando para o time rival.

Nos 45 minutos finais o, Corinthians esboçou uma ligeira melhora, perdendo algumas boas chances de empatar, mas não foi efetivo e continou sofrendo bastante até o final, seja quando chegava à meta adversária ou quando via o São Bernando levando perigo ao gol de Cássio.

Com um a mais desde o começo do primeiro tempo, o Corinthians perdeu a chance de trazer para casa pelo menos um ponto importantíssimo.

O próximo compromisso do Timão é dia 30, contra o São Paulo. O Majestoso acontece na Neo Química Arena, a partir das 19h30.

Nos vemos lá!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luan Santos Silva

Ranking: 2.050º

Luan 1.858 posts

@luan-santos-silva em 27/01/2024 às 22:11

Se não mandar o mano embora.

E não contratar uns 7 reforços.

Vai ser briga contra o rebaixamento até o final da temporada

Foto do perfil de Josiel Cristian De Lima

Ranking: 2.404º

Josiel 1.580 posts

@didio89 em 27/01/2024 às 22:12

Não vai mudar B o s t a nenhuma o Mano vai continuar com Maycon, Yuri e Matheus Araújo e morto do Rojas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávio Guimarães

Ranking: 1.616º

Flávio 2.311 posts

@flavio13 Apoiador em 29/01/2024 às 10:12

Péssimo

Foto do perfil de Jose Carlos Pedrosa

Jose 94 posts

@jose.carlos.pedrosa1 em 28/01/2024 às 15:16

A torcida do Corinthians toda hora quer trocar de técnico está provado que todo time que troca de técnico de três a quatro vezes no ano não vai a lugar nenhum e não ganha nada para mim o elenco do Corinthians ainda não está formado e quando estiver pronto tem que dar um tempo para técnico ninguém constrói um time do dia para noite leva tempo

Foto do perfil de Ailton Rodrigues

Ranking: 7.313º

Ailton 365 posts

@ailton.rodrigues6 em 28/01/2024 às 14:22

Mano preciso de terapia, vivo Corinthians, respiro Corinthians e infelizmente o time estraga minha quarta feira, meu final de semana. Este time anda tirando a minha alegria de ser Corinthiano, não por causa da derrota, mas porque roubaram a alma Corinthiana, estou quase desistindo.

Foto do perfil de Jéssica Rodrigues Amaral

Jéssica 25 posts

@jessica-rodrigues-am em 28/01/2024 às 08:55

Tem tantos times que tem o time muito mais pior e não joga tão mal assim, não sei se é os jogadores não o maior motivo de ser tão mal assim, como que me perde um jogo com um a mais desde o primeiro tempo, da vontade de chorar se tá louco, espero que aconteça algum milagre logo

Publicidade

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 28/01/2024 às 08:48

Com esse elenco podre não me admiro se cair pra serie B do Paulista.

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 719º

Marco 4.740 posts

@marco.aurelio76 em 28/01/2024 às 02:30

Está no começo do trabalho apenas 3 jogos tem time que encaixa e tem time que demora mais

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 721º

Carlos 4.720 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 27/01/2024 às 23:24

Phorra mano!

Troca time!

Troca técnico!

Trica gestão!

Não tem homem nesse clube não?

Não tem quem manda no barraco?

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 27/01/2024 às 23:14

E aí fã clube do Al Gusto, o cara conseguiu piorar um elenco que já era ruim.

Pinocchio mentiroso; vai parar de mentir quando?