Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luan-santos-silva em 27/01/2024 às 22:11
Se não mandar o mano embora.
E não contratar uns 7 reforços.
Vai ser briga contra o rebaixamento até o final da temporada
@didio89 em 27/01/2024 às 22:12
Não vai mudar B o s t a nenhuma o Mano vai continuar com Maycon, Yuri e Matheus Araújo e morto do Rojas.
Publicidade
Últimas respostas
@flavio13 Apoiador em 29/01/2024 às 10:12
Péssimo
@jose.carlos.pedrosa1 em 28/01/2024 às 15:16
A torcida do Corinthians toda hora quer trocar de técnico está provado que todo time que troca de técnico de três a quatro vezes no ano não vai a lugar nenhum e não ganha nada para mim o elenco do Corinthians ainda não está formado e quando estiver pronto tem que dar um tempo para técnico ninguém constrói um time do dia para noite leva tempo
@ailton.rodrigues6 em 28/01/2024 às 14:22
Mano preciso de terapia, vivo Corinthians, respiro Corinthians e infelizmente o time estraga minha quarta feira, meu final de semana. Este time anda tirando a minha alegria de ser Corinthiano, não por causa da derrota, mas porque roubaram a alma Corinthiana, estou quase desistindo.
@jessica-rodrigues-am em 28/01/2024 às 08:55
Tem tantos times que tem o time muito mais pior e não joga tão mal assim, não sei se é os jogadores não o maior motivo de ser tão mal assim, como que me perde um jogo com um a mais desde o primeiro tempo, da vontade de chorar se tá louco, espero que aconteça algum milagre logo
Publicidade
@egidio.massucato em 28/01/2024 às 08:48
Com esse elenco podre não me admiro se cair pra serie B do Paulista.
@marco.aurelio76 em 28/01/2024 às 02:30
Está no começo do trabalho apenas 3 jogos tem time que encaixa e tem time que demora mais
@carlos.tadeu.stoduto em 27/01/2024 às 23:24
Phorra mano!
Troca time!
Troca técnico!
Trica gestão!
Não tem homem nesse clube não?
Não tem quem manda no barraco?
@ernesto.de.minas em 27/01/2024 às 23:14
E aí fã clube do Al Gusto, o cara conseguiu piorar um elenco que já era ruim.
Pinocchio mentiroso; vai parar de mentir quando?