x
Fórum do Corinthians

Porque Talheres não quer liberar o Garfo?!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jean

Jean 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2024 às 18:10
Por Jean Lucas Santos Pendyk (@jean.lucas.santos.pe)

Simplesmente não temos nada a ver com os impostos do outro país..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Wilson Silva Martins

Ranking: 2.562º

José 1.471 posts

@jose.wilson.silva.ma em 26/01/2024 às 18:11

Porque ele só com colher e faça não sabe cortar...kkkkkk

Foto do perfil de Tio Chico

Ranking: 4.383º

Tio 769 posts

@heitor.soares.brande em 26/01/2024 às 20:09

?

?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Marcos

Ranking: 1.505º

Arnaldo 2.475 posts

@arnaldo.marcos em 27/01/2024 às 09:49

Claro que temos, estamos importando

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 26/01/2024 às 18:23

Estão de sacanagem com o Corinthians!

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.727 posts

@narciso-manoel-marti em 26/01/2024 às 18:23

Quem não libera o garfo é o Maycon tá bem gordinho, brincadeira amigão esse corretor de texto é fogo!

Publicidade

Foto do perfil de Belmiro Neto

Ranking: 5.845º

Belmiro 517 posts

@belmiro.neto em 26/01/2024 às 18:22

Porque hoje é dia de sopa...!

Foto do perfil de Ling Marcel

Ranking: 2.178º

Ling 1.751 posts

@ling-marcel em 26/01/2024 às 18:19

Tá barganhando...qdo chegar no último dia..eles liberam...estão dentro do prazo deles agora...ou seja..QR que libera agora..paga mais...

Foto do perfil de Bruno Alciprett

Ranking: 1.894º

Bruno 1.994 posts

@bruno-alciprett em 26/01/2024 às 18:19

Ai os caras vão comer como? De colher?