x
Fórum do Corinthians

Se o Garro fizer 50%

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luan

Ranking: 2.314º

Luan 1.644 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2024 às 18:05
Por Luan C (@luanviny)

Do que o Rodriguinho fez em 2017, eu não reclamarei.

Para mim o melhor meia que vi jogar no Corinthians desde o Renato Augusto de 2015.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de José Wilson Silva Martins

Ranking: 2.561º

José 1.471 posts

@jose.wilson.silva.ma em 26/01/2024 às 18:09

Desculpa, eu vi Jadson

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Silva

Ranking: 5.237º

Fernando 609 posts

@fernando.silva157 em 26/01/2024 às 18:47

Desculpe, vi Giovanni Augusto

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 26/01/2024 às 18:41

Jadson era muito regular
Rodriguinho não tinha essa regularidade, fazia uns ótimos jogos mas não mantia todos assim

Foto do perfil de Bruno Alciprett

Ranking: 1.893º

Bruno 1.994 posts

@bruno-alciprett em 26/01/2024 às 18:25

Jadson não existiu?
Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 26/01/2024 às 18:24

Depois dessa confusão toda espero que quando entre em campo jogue muita bola!

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 26/01/2024 às 18:20

Diferença é que Rodriguinho não custou 50 milhões.

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 26/01/2024 às 18:16

Rodriguinho e Jadson fizeram mais pelo Corinthians que o Renato Augusto

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 26/01/2024 às 18:16

Se ele fizer esses 50% ele vira um Matheus vital

Rodriguinho foi decisivo, mas nunca jogou essa bola toda, tanto que só teve essa temporada na carreira, ou seja, o conjunto o favoreceu

Foto do perfil de Bryan Morais Alves De Souza

Ranking: 1.591º

Bryan 2.356 posts

@bryan-morais-alves-d em 26/01/2024 às 18:16

Maior meia da história do Corinthians é o Guilherme Biro, quem discordar está certo.