x
Fórum do Corinthians

Nunca mais vamos receber uma proposta dessa pelo biro

Foto do perfil de lucas

Ranking: 3.786º

Lucas 928 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2024 às 09:46
Por lucas souza (@nitrozeus)

Nunca mais vamos receber uma proposta dessa pelo biro

Acredito que nem entrar em campo ele vai mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Simões

Ranking: 1.084º

Gustavo 3.364 posts

@gustavo.simoes em 19/01/2024 às 09:52

O moleque é titular da seleção Sub-20, então tem vitrine.

A aposta nele é que ele comece a jogar bem igual na base e na seleção de base.

Foto do perfil de Willames Amorim

Willames 168 posts

@willames-amorim em 19/01/2024 às 09:55

Como ele joga na seleção de base, creio que terá sim propostas boas. É muito relativo. Potencial ele tem, mas nunca se sabe onde pode chegar. Oremos para que ele flua

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafa Blau De Souza

Rafa 109 posts

@rafa-blau-de-souza em 19/01/2024 às 10:24

Pior pq era ele ou o Guedes. Se tivessemos aceitado capaz de o Guedes não sair pq era o mesmo clube.

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.453 posts

@toniguto em 19/01/2024 às 10:23

Até hoje não sei o que o Ramon Menezes vê nele.

Se alguém souber, por favor, me explique.

Foto do perfil de Allyson Nogueira

Ranking: 2.518º

Allyson 1.505 posts

@allysonnogueira em 19/01/2024 às 10:12

Ruim demais esse mlk

Foto do perfil de Robinson Zamora

Robinson 35 posts

@robinson.zamora em 19/01/2024 às 10:11

Triste notícia, perdemos a oportunidade

Publicidade

Foto do perfil de Otavio Paiero Neto

Ranking: 1.210º

Otavio 3.048 posts

@taviao em 19/01/2024 às 10:11

33 Milhões por 50%, É uma ótima proposta.

Eu venderia!

Foto do perfil de Jonas Mmg

Ranking: 455º

Jonas 6.538 posts

@jonas.mmg em 19/01/2024 às 09:54

Muita marra e quase nada de futebol.

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.062 posts

@murilomadruga em 19/01/2024 às 09:52

Jogador horroroso, cheio de marra pq joga na fraca categoria de base da seleção.