x
Fórum do Corinthians

Pedro Raul por empréstimo? Ótimo negócio!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de thiago

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2024 às 08:23
Por thiago g (@thiago000)

A diretoria acerta mais uma vez caso realmente seja como li, trazer por empréstimo sem cláusula de compra obrigatória assim pode trazer o garoto e testar rendeu ótimo contrata, não rendeu ao final do empréstimo libera.

O clube só tem a ganhar nesse modelo, não despende um valor muito alto pra aquisição de uma aposta, sobrando pra uma oportunidade que apareça alguém mais renomado desta ou outra posição carente no elenco, e ainda analisa um jogador que a dois ou três anos atrás foi artilheiro do campeonato brasileiro.

Enfim se realmente for nesses moldes outro excelente negócio!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.417 posts

@gabriel1709 em 16/01/2024 às 08:34

Infelizmente o Manchester City não quis emprestar o Haaland e o Bayern não liberou o Harry Kane.

Foto do perfil de Vinícius V

Ranking: 2.303º

Vinícius 1.649 posts

@viniv em 16/01/2024 às 08:34

Eu concordo, pra compor elenco está okay já que ele não tem nada a ver com o Yuri e assim o time pode jogar de outras maneiras, é craque? Nem perto disso, mas se encaixar pode ser um ótimo negócio, com certeza melhor do que uma compra com o risco de não vingar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Talles Maligno

Talles 78 posts

@john-johny em 16/01/2024 às 12:48

Eu não recuperei a fé no yuri, mas o cara ganha salário de titular! Tem que trazer jogador pra reserva, pra qualificar o elenco com caracteríscas diferentes. Economiza o que ia gastar com alguém melhor e traz um jogador de beirada pra ser titular absoluto que tá perfeito!

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.717 posts

@narciso-manoel-marti em 16/01/2024 às 12:07

Finazzi parte 2

Foto do perfil de Marcello Malheiros

Marcello 179 posts

@marcello.malheiros em 16/01/2024 às 12:04

'Ótimo'

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 262º

Nosred 9.641 posts

@dimarccione em 16/01/2024 às 11:24

Bom pra compor elenco, é mais qualificado que o Felipe Augusto por exemplo, pra reserva está ok, poderia ser melhor? Sim, mas tá ok, creio que vão tentar recuperar o futebol do Yuri Alberto, pagamos caro demais nele e precisamos que ele jogue algo.

Publicidade

Foto do perfil de Leon Lopes

Ranking: 3.996º

Leon 866 posts

@leon.lopes1 em 16/01/2024 às 10:22

Onde foi noticiado que é por empréstimo?

Foto do perfil de Osvaldo Trindade

Ranking: 765º

Osvaldo 4.503 posts

@dinho1910 em 16/01/2024 às 10:18

Tinha que contratar jogador para ser titular
Ele será reserva do yuri
Tinha que ser um atacante rápido pelas pontas

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.065 posts

@guilherme.silva148 em 16/01/2024 às 10:13

Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 656º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 16/01/2024 às 09:45

Acho um reforço ok

Muitos não gostaram pois esperavam um reforço de peso, tipo Gabigol ou borre.

Eu acho interessante pois o elenco já tem um centroavante de mobilidade que é o Yuri e o o Pedro Raul é o oposto fixo de imposição física, bola aérea