Deixe seu comentário
Melhores respostas
@michael.de.oliveira. em 28/12/2023 às 20:07
Tem algo que transcende o dinheiro...O caráter e essa qualidade são pra poucos.
@kelvin-ramon em 29/12/2023 às 13:18
E ele esta errado? Você trabalharia sem receber com a mesma vontade que trabalha recebendo?
VOCÊS TÃO QUERENDO ACHAR CULPADO PRA UMA CULPA QUE TODOS SABEMOS O NOME (Renovação e Transparência)
Publicidade
Últimas respostas
@igor.ferrer em 30/12/2023 às 15:02
Paga e Vende
Esse aí já era.
@felipemarley em 30/12/2023 às 12:35
Independe de receber ou não o cara não pode fazer corpo mole, se tá ruim nem vai para o jogo, agora fazer o que ele vem fazendo é safadeza desse perninha vagabundo.
@euripes em 30/12/2023 às 11:58
Não sei se não o pagaram, mas expôr o nome do Corinthians como mau pagador nesta época de troca de presidente foi muito mal, denegrir o clube que defende? Eu acertaria tudo com ele, até os centavos e coloca a venda, não dá pra confiar num cara desse.
@jose.rodrigues17 em 30/12/2023 às 11:03
É as vezes quero concordar c uns assuntos relacionados ao Corinthians mais c essa podridão que vêjo nos bastidores fica difícil ' será se Augusto Melo pediu uma auditoria?
Publicidade
@rickson.cesar em 30/12/2023 às 09:16
Quando o salário do outro está atrasado, temos a tendência a falar em personalidade, caráter e etc... Não podemos inverter as coisas, o clube não honra com o acordado. Quando é o nosso salário atrasado, aí é que sabemos na própria carne, acho que o jogador está certíssimo em avisar e acionar na FIFA após algum prazo, o clube cheio de pilantras na diretoria, só aplicando calote.
@magno.brito em 30/12/2023 às 07:46
Mas que ele tem uma canhota foda ele tem, só faltou um técnico de verdade...
@cacadobanjo em 30/12/2023 às 05:13
Infelizmente, jogar no Corinthians não é pra qualquer um, porém, quando o time vai bem é fácil jogar, quando não vai, escolhem um jogador para crucificar! O Willian foi um dos jogadores que mais pegaram no pé? A maioria do elenco machucava, mas a culpa era dele. Rssss, e assim se segue, jogadores vão sem nem olhar pra trás. Lamentável.
@mauro.guedes.leite em 30/12/2023 às 00:22
Alguém ao menos desconfia porque o Brasil está na raspa do tacho?
Nesse assunto não pode e nem deve ter discussão ou dúvida: não pagou não tem direito a nada, muito menos pedir ou pior exigir que o funcionário cumpra o contrato.
E outra, caráter ele demonstrou ter de sobra ao jogar no ventilador ANTES da posse da nova direção.