x
Fórum do Corinthians

Rojas: tudo faz sentido agora

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2023 às 20:03
Por Douglas Sabino (@douglas.sabino1)

A primeira partida dele foi fabulosa, fez muita gente sonhar.

Já nas partidas seguintes era notável uma preguiça, desinteresse e muito mais.

A diretoria já não contava com ele neste ano e todos nós estávamos se perguntando: porque não tentar dar mais uma chance?

Mas hoje surge a notícia de que ele não estava recebendo o acordado.

Fica a dúvida, quantos outros jogadores também estão com essa má vontade?

E embora, ele esteja cobrando o acordado, mostra que ele sempre foi carne de pescoço, basta ver que a diretoria do Racing, odeia ele. Isso já diz muito sobre sua personalidade.

Agora, se eu sou o Corinthians obviamente tentaria negociar pela falta de confiança, mas se não conseguir, deixaria ele treinando separado, afinal ele não quer cumprir o contrato? Cumpra jogando no Sub-20.

Cada um no seu direito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Michael De Oliveira Negreiros

Ranking: 443º

Michael 6.692 posts

@michael.de.oliveira. em 28/12/2023 às 20:07

Tem algo que transcende o dinheiro...O caráter e essa qualidade são pra poucos.

Foto do perfil de Kelvin Ramon

Ranking: 3.852º

Kelvin 907 posts

@kelvin-ramon em 29/12/2023 às 13:18

E ele esta errado? Você trabalharia sem receber com a mesma vontade que trabalha recebendo?

VOCÊS TÃO QUERENDO ACHAR CULPADO PRA UMA CULPA QUE TODOS SABEMOS O NOME (Renovação e Transparência)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Ferrer

Igor 91 posts

@igor.ferrer em 30/12/2023 às 15:02

Paga e Vende

Esse aí já era.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 30/12/2023 às 12:35

Independe de receber ou não o cara não pode fazer corpo mole, se tá ruim nem vai para o jogo, agora fazer o que ele vem fazendo é safadeza desse perninha vagabundo.

Foto do perfil de Jose Euripedes De Souza

Ranking: 6.337º

Jose 458 posts

@euripes em 30/12/2023 às 11:58

Não sei se não o pagaram, mas expôr o nome do Corinthians como mau pagador nesta época de troca de presidente foi muito mal, denegrir o clube que defende? Eu acertaria tudo com ele, até os centavos e coloca a venda, não dá pra confiar num cara desse.

Foto do perfil de José Rodrigues

Ranking: 5.590º

José 553 posts

@jose.rodrigues17 em 30/12/2023 às 11:03

É as vezes quero concordar c uns assuntos relacionados ao Corinthians mais c essa podridão que vêjo nos bastidores fica difícil ' será se Augusto Melo pediu uma auditoria?

Publicidade

Foto do perfil de Rickson Cesar

Rickson 2 posts

@rickson.cesar em 30/12/2023 às 09:16

Quando o salário do outro está atrasado, temos a tendência a falar em personalidade, caráter e etc... Não podemos inverter as coisas, o clube não honra com o acordado. Quando é o nosso salário atrasado, aí é que sabemos na própria carne, acho que o jogador está certíssimo em avisar e acionar na FIFA após algum prazo, o clube cheio de pilantras na diretoria, só aplicando calote.

Foto do perfil de Magno Brito

Ranking: 3.309º

Magno 1.093 posts

@magno.brito em 30/12/2023 às 07:46

Mas que ele tem uma canhota foda ele tem, só faltou um técnico de verdade...

Foto do perfil de Carlos Augusto Costa

Carlos 23 posts

@cacadobanjo em 30/12/2023 às 05:13

Infelizmente, jogar no Corinthians não é pra qualquer um, porém, quando o time vai bem é fácil jogar, quando não vai, escolhem um jogador para crucificar! O Willian foi um dos jogadores que mais pegaram no pé? A maioria do elenco machucava, mas a culpa era dele. Rssss, e assim se segue, jogadores vão sem nem olhar pra trás. Lamentável.

Foto do perfil de Mauro Guedes Leite

Mauro 97 posts

@mauro.guedes.leite em 30/12/2023 às 00:22

Alguém ao menos desconfia porque o Brasil está na raspa do tacho?

Nesse assunto não pode e nem deve ter discussão ou dúvida: não pagou não tem direito a nada, muito menos pedir ou pior exigir que o funcionário cumpra o contrato.

E outra, caráter ele demonstrou ter de sobra ao jogar no ventilador ANTES da posse da nova direção.