x
Fórum do Corinthians

Qual Pedrinho que è que o Corinthians quer do América mg ou do galo..

Foto do perfil de Victor Quaresma

Victor 79 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2023 às 18:49
Por Victor Quaresma (@victor-quaresma)

Qual desses è o que o Corinthians quer..?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pablo Almeida

Pablo 174 posts

@pablo-almeida1 em 26/12/2023 às 18:58

Tomara que nenhum dos dois

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.876 posts

@kaue.goncalves5 em 26/12/2023 às 18:54

Pra mim, é só mais uma especulação mentirosa. Não acredito.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.866 posts

@vinicius.ortiz.carac em 26/12/2023 às 19:17

Espero que nenhum dos dois, não vejo futebol neles para jogar no Corinthians

Foto do perfil de Herlon Silva

Ranking: 2.349º

Herlon 1.623 posts

@herlon.silva em 26/12/2023 às 19:07

Que não seja nenhum

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.883º

Leonardo 2.009 posts

@leonardo.schlickmann em 26/12/2023 às 19:04

Espero que nenhum dos dois

Publicidade

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 26/12/2023 às 18:58

É o Pedrinho do galo que é nossa cria

Não o espancador de mulher não

Foto do perfil de Weverton De Brito Silva

Ranking: 6.401º

Weverton 451 posts

@weverton.de.brito.si em 26/12/2023 às 18:56

Nenhum

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.687 posts

@laurence.olivier em 26/12/2023 às 18:51

O que meteu menos gols em 2023 que qualquer meia atacante do Timão.