x
Fórum do Corinthians

Vocês tem noção do tamanho da merd*?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jubileu

Ranking: 2.059º

Jubileu 1.852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2023 às 19:05
Por Jubileu (@burro-corinthiank)

Duílio simplesmente ocupou o lugar que a Neo Química iria ocupar com a vinda do novo patrocínio master.

Detalhe.. Ele vendeu por 11 milhões o lugar que a neo química iria pagar 15 milhões. Sem contar que, agora pra onde a Neo Química vai com a chegada do novo master? Porque pelo que vi o acordo era eles irem para as costas com a chegada do novo master, justamente onde o Duílio fechou com essa empresa de seguros.

O Duílio bagunçou toda a situação dos patrocinadores do clube para prejudicar o Augusto Melo. Isso está bem claro!

Esse cara deveria ser preso, e o contrato com essa empresa de seguros desfeito!

Isso só prova que esses vermes da renovação em transparência estão cagando para o Corinthians, só pensam no deles. Isso é só mais uma prova de que esses ratos assaltaram o clube durante 16 anos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Besouro Capoeira

Ranking: 1.942º

Besouro 1.943 posts

@besouro-capoeira em 21/12/2023 às 20:45

Duílio tem que ser preso

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 22/12/2023 às 13:15

Tinha que dar uma surra no duilio ladrão e fazer ele devolver todo o dinheiro que roubou do Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.784 posts

@carlos.gehlen em 22/12/2023 às 16:06

Se for realmente ruim, ele pode solicitar nulidade do contrato tanto no conselho, quanto na justiça.

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 387º

Victor 7.453 posts

@vicman77 em 22/12/2023 às 15:22

Essa é a metodologia petista. O Duilio é um bom pupilo do Sanchez, que é um ótimo pupilo do Nine.

Foto do perfil de Marcus Tadeu Junqueira

Ranking: 4.429º

Marcus 760 posts

@marcus-tadeu-junquei em 22/12/2023 às 14:58

Só o novo presidente ter colhões, rescindir essa patifaria e ir brigar na justiça. Fod@-ce!

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 22/12/2023 às 14:48

Alguém da nova diretoria tem que processar o Duilio

Publicidade

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.687 posts

@laurence.olivier em 22/12/2023 às 14:35

Sujeito mais picareta, desgraçado.

Foto do perfil de Law Gotardo

Ranking: 3.619º

Law 977 posts

@lawgot em 22/12/2023 às 13:30

É só rescindir o acordo! Que pague a multa, que com certeza será menor do que o valor do patrocínio!

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 29º

Juliane 2.753 posts

@juliss em 22/12/2023 às 12:37

P prejudica kkkk isso dai tá com cara de outra coisa se investigar direitinho...