Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alex.sobreira em 07/12/2023 às 00:22
Vai virar o São Caetano kkkkk
@caachorrodoido em 07/12/2023 às 00:20
Vão perder para o Amazonas ano que vem na série b kkk
Publicidade
Últimas respostas
@erissoncabelo em 07/12/2023 às 22:13
Já era para o Santos. Vão virar uma Ponte preta tá vida! Devem muito e não vão disputar nada pra arrecadar. Enfim, vai demorar pra sair da segunda
@patric em 07/12/2023 às 17:46
Se for parar pra pensar, foi melhor pra eles. Foco em subir na série B e paulista deve ser tratado como laboratório. Elenco bem montado e enxuto, de baixo custo.
@roberto-ap-zanoto-jr em 07/12/2023 às 16:25
E parece que eles adiantaram o dinheiro de direitos de imagens do Paulistão.
@lopesvinicius1 em 07/12/2023 às 16:09
Seria bom eles jogarem a Copa Paulista, calendário vazio!
Publicidade
@guilherme.alves89 em 07/12/2023 às 11:55
E se subir um dia vai demorar hein... A maior influencia deles era o Pelé, hoje é um time sem elenco, com uma diretoria tão ruim quanto a nossa desses últimos anos, única diferença é que a nossa exposição de marca e nossa torcida elevam o valor do clube, já da parte deles...
@ninjacor em 07/12/2023 às 10:51
Já pensou se eles conseguem a proeza de cair pra A2?
@nelson-capas em 07/12/2023 às 10:48
Milton Fezes, merece, também, esse time o descer para a C
@fabio.de.gouveia.pe1 em 07/12/2023 às 10:34
O Santos cair foi show, mas, eu sonho em ver a Urubuzada caindo um dia!