x
Fórum do Corinthians

E esse calendário do San7os em 2024? Kkkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus

Mateus 175 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2023 às 00:18
Por Mateus Victor (@mateus-victor)

Não joga Copa do Brasil
Não joga Sul-americana

Restou o Paulista e a Série B 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Sobreira

Ranking: 1.234º

Alex 2.999 posts

@alex.sobreira em 07/12/2023 às 00:22

Vai virar o São Caetano kkkkk

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.728 posts

@caachorrodoido em 07/12/2023 às 00:20

Vão perder para o Amazonas ano que vem na série b kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 07/12/2023 às 22:13

Já era para o Santos. Vão virar uma Ponte preta tá vida! Devem muito e não vão disputar nada pra arrecadar. Enfim, vai demorar pra sair da segunda

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.214 posts

@patric em 07/12/2023 às 17:46

Se for parar pra pensar, foi melhor pra eles. Foco em subir na série B e paulista deve ser tratado como laboratório. Elenco bem montado e enxuto, de baixo custo.

Foto do perfil de Rzanoto

Ranking: 5.963º

Rzanoto 502 posts

@roberto-ap-zanoto-jr em 07/12/2023 às 16:25

E parece que eles adiantaram o dinheiro de direitos de imagens do Paulistão.

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 07/12/2023 às 16:09

Seria bom eles jogarem a Copa Paulista, calendário vazio!

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Alves

Guilherme 59 posts

@guilherme.alves89 em 07/12/2023 às 11:55

E se subir um dia vai demorar hein... A maior influencia deles era o Pelé, hoje é um time sem elenco, com uma diretoria tão ruim quanto a nossa desses últimos anos, única diferença é que a nossa exposição de marca e nossa torcida elevam o valor do clube, já da parte deles...

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.248 posts

@ninjacor em 07/12/2023 às 10:51

Já pensou se eles conseguem a proeza de cair pra A2?

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.651 posts

@nelson-capas em 07/12/2023 às 10:48

Milton Fezes, merece, também, esse time o descer para a C

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 1.761º

Fábio 2.137 posts

@fabio.de.gouveia.pe1 em 07/12/2023 às 10:34

O Santos cair foi show, mas, eu sonho em ver a Urubuzada caindo um dia!