x
Fórum do Corinthians

A reformulação de elenco NÃO é Master liga

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luan

Luan 151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2023 às 11:36
Por Luan S (@luan.silva57)

A reformulação de elenco NÃO é Master liga

Pessoal tá achando que é master liga, onde só mandar 20 jogadores embora e contratar outros 20. Tá longe de ser assim, nem o Flamengo que é o melhor time financeiramente do Brasil conseguiria fazer isso. Tem que ser algo realista e principalmente gradativo

Augusto já indicou que irão ter várias contratações, mas mesmo assim o número não é compatível com a revolução no elenco que a torcida quer

Giuliano por exemplo, CASO ACEITE REDUZIR O salário, é sim um jogador útil e bom de ter no elenco. E outra, vamos olhar o elenco ATUAL do Corinthians pra 2024 tirando todos os jogadores que boa parte da torcida não quer:

Cássio
Carlos Miguel
*SEM LATERAL DIREITO*
Caetano
Veríssimo
*SEM LATERAL ESQUERDO*
Fausto
Moscardo
Matheus Araujo
Wesley
Yuri Alberto
Giovane

E detalhe que tem gente ainda que não quer Cássio, Fausto e Yuri Alberto. É isso que vocês acham que vão ter? 6,7 jogadores e uma Master Liga pra contratar a vontade dezenas de jogadores? Acordem

Vai ter Cássio sim (contrato até o fim de 2024), vai acabar precisando ficar o Giuliano, Bidu e Romero pra reserva, talvez o Fagner fique também por não conseguirem negociar ele. Entre outros poucos nomes

Acordem pra realidade

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Valério Pinheiro

Ranking: 1.518º

Valério 2.461 posts

@valerio.pinheiro em 01/12/2023 às 11:59

Post muito lúcido, parabéns.

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 429º

Victor 6.871 posts

@victor.gomes3 em 01/12/2023 às 22:09

A galera não tem a mínima noção de como se gere um departamento de futebol. Acha que é só mandar vazar e pronto.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 03/12/2023 às 11:02

A realidade é que o risco de passar vergonha gigantesca em 2924 é enorme.
Começando pelo técnico ridículo

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 164º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 03/12/2023 às 10:48

Quando é incompetente não consegui fazer reformulação mesmo

Alguns jogadores consegui trocar outros vender e não renovar os contratos abre espaço para contratar outros só com isso já consegui uma boa reformulação

Foto do perfil de Jonas Henrique

Ranking: 4.023º

Jonas 858 posts

@petterjhons em 02/12/2023 às 19:32

Master league é mais realista pq um elenco com a terceira maior folha do pais, tendo que lutar contra o rebaixamento é uma vergonha slc.

Se você acha que não precisa mandar todo mundo embora e continua nisso dai, tenho certeza que do ano que vem, não passa e serie B.

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 02/12/2023 às 17:25

O que o torcedor quer, principalmente, que haja competitividade, ambiente de cobrança e pressão sim por títulos, por desempenho. O Cássio tem mais um ano de contrato, tudo bem, mas e o desempenho? Vai aceitar banco, porque sua titularidade é incontestável? Onde isso dá certo? Fagner, mais um ano, não vou entrar no mérito do péssimo caráter desse cara e o quão negativo isso é, terá um outro pra disputar a posição de fato? O torcedor quer seriedade e não quer jogador mandando no clube, nem técnico que chegue e mantenha escalação somente por experiência e não considere o desempenho, o torcedor quer que o Corinthians queira ser campeão e não isso que se tornou, com influência destes jogadores e estas situações.

Publicidade

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.701 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 02/12/2023 às 13:50

Questão que são jogadores pra compor elenco não pra jogar de tirular será que eles aceitam reduzir o salário? Senão vão pagar o que eles ganham pra jogador que compõe elenco? Questão não é contratar 10 jogadores é trazer jogador que não seja aposta..

Foto do perfil de Gilvan Diego Redígolo

Gilvan 70 posts

@gilvan.diego.redigo1 em 02/12/2023 às 13:47

Sim. Mas os que estão em fim de contrato tem que sair TD. Dá pra repor com jogadores mais barato.

Foto do perfil de Adam Paixão

Ranking: 8.146º

Adam 304 posts

@adammattos em 02/12/2023 às 13:41

É que a galera estava esperando uma reformulação como foi feita em 2008, pós rebaixamento.

Foto do perfil de Caio Cunha

Ranking: 10.326º

Caio 200 posts

@caio.cunha em 02/12/2023 às 12:42

Parabéns pelo post, mt tempo não tem um desse por aqui.

Muito gente só quer ver o jogador fora, esquece todo o entorno, exemplo do Fagner, querem ele fora, mas tem contrato, eae vai pagar a cláusula que geralmente é o salário restante até l fim do contrato e A VISTA. Fagner recebe quase 1 milha por mês, vocês acham que o Corinthians tem 12 milhões na mão pra rescindir com o Fagner? ESQUECE!

E o Giuliano é melhor renovar do que trazer esses pé de rato que tão especulando.