Rafael Salgueiro
O que o torcedor quer, principalmente, que haja competitividade, ambiente de cobrança e pressão sim por títulos, por desempenho. O Cássio tem mais um ano de contrato, tudo bem, mas e o desempenho? Vai aceitar banco, porque sua titularidade é incontestável? Onde isso dá certo? Fagner, mais um ano, não vou entrar no mérito do péssimo caráter desse cara e o quão negativo isso é, terá um outro pra disputar a posição de fato? O torcedor quer seriedade e não quer jogador mandando no clube, nem técnico que chegue e mantenha escalação somente por experiência e não considere o desempenho, o torcedor quer que o Corinthians queira ser campeão e não isso que se tornou, com influência destes jogadores e estas situações.
em Bate-Papo da Torcida > A reformulação de elenco NÃO é Master liga
Em resposta ao tópico:
Pessoal tá achando que é master liga, onde só mandar 20 jogadores embora e contratar outros 20. Tá longe de ser assim, nem o Flamengo que é o melhor time financeiramente do Brasil conseguiria fazer isso. Tem que ser algo realista e principalmente gradativo
Augusto já indicou que irão ter várias contratações, mas mesmo assim o número não é compatível com a revolução no elenco que a torcida quer
Giuliano por exemplo, CASO ACEITE REDUZIR O salário, é sim um jogador útil e bom de ter no elenco. E outra, vamos olhar o elenco ATUAL do Corinthians pra 2024 tirando todos os jogadores que boa parte da torcida não quer:
Cássio
Carlos Miguel
*SEM LATERAL DIREITO*
Caetano
Veríssimo
*SEM LATERAL ESQUERDO*
Fausto
Moscardo
Matheus Araujo
Wesley
Yuri Alberto
Giovane
E detalhe que tem gente ainda que não quer Cássio, Fausto e Yuri Alberto. É isso que vocês acham que vão ter? 6,7 jogadores e uma Master Liga pra contratar a vontade dezenas de jogadores? Acordem
Vai ter Cássio sim (contrato até o fim de 2024), vai acabar precisando ficar o Giuliano, Bidu e Romero pra reserva, talvez o Fagner fique também por não conseguirem negociar ele. Entre outros poucos nomes
Acordem pra realidade
