Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ricardo-gomes5 em 23/10/2023 às 20:40
André negao e igual seu aranha na escolinha do professor raimundo de 94
@satino em 23/10/2023 às 19:40
Chegaram a conclusão que é melhor essa anta não falar nada, se não vai aumentar as chances de perder.
@encosto em 23/10/2023 às 19:36
No final essas entrevistas, debates, etc, não vão servir de nada, isso é para o torcedor normal que não tem voz e nem voto no clube, o torcedor normal é só um banco, André Negão está promovendo festas, encontros, jantares com os sócios, a R & T só precisa convencer eles.
Publicidade
@gustavo10timao em 23/10/2023 às 18:10
Depois daquela vergonha que ele passou na gazeta se enrolando todo em respostas simples, desconhecendo a história do clube que ele quer ser presidente e demonstrar não ter capacidade nem de administrar um boteco de esquina ele vai correr de todos os debates, aquele debate mostrou quem realmente é esse cidadão.
@criativos-personaliz em 23/10/2023 às 17:55
Lembrando que ele também fugiu do debate na rádio do Neto
@kelvin.pereira2 em 23/10/2023 às 17:47
Nem sabia que os Pintassilgos da Fiel tinham canal no Youtube...
Acho que está saturado esse monte de entrevista do Augusto, vai lá pra fazer média, o que é minimamente suspeito!
@vitor.ramos11 em 23/10/2023 às 17:37
Acho que até a médica do Corinthians é mais preparada para o cargo que o André Negão.