x
Fórum do Corinthians

André Negão, um grande orador?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Despreparadão

Ranking: 3.874º

Despreparadão 900 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2023 às 17:34
Por Despreparadão Fora_R&T (@jonas-inacio)

Augusto Melo será entrevistado pela Gaviões amanhã, enquanto o candidato André Negão cancelou a entrevista.

Motivo do cancelamento: o vice de André está doente.

https://twitter.com/gavioesoficial/status/1716528615280574909 https://twitter.com/gavioesoficial/status/1716528615280574909 twitter.com twitter.com

Que p0rR* é essa? André Negão não vai poder ir porque vai ficar rezando ao lado do vice para ele se recuperar? Ou além de bicheiro também é médico?

Temos aí um grande orador? (desculpa o clickbait para quem achou que falaria de oratória, mas ao menos divulgo nova entrevista do Augusto Melo)

PS: ainda sigo sem saber o motivo de André Negão ter recusado entrevista do Meu Timão, vessoni deveria ter falado a respeito se ao menos houve alguma justificativa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 10.206º

Ricardo 203 posts

@ricardo-gomes5 em 23/10/2023 às 20:40

André negao e igual seu aranha na escolinha do professor raimundo de 94

Foto do perfil de Satino

Ranking: 5.452º

Satino 576 posts

@satino em 23/10/2023 às 19:40

Chegaram a conclusão que é melhor essa anta não falar nada, se não vai aumentar as chances de perder.

Foto do perfil de Will Morais

Ranking: 573º

Will 5.568 posts

@encosto em 23/10/2023 às 19:36

No final essas entrevistas, debates, etc, não vão servir de nada, isso é para o torcedor normal que não tem voz e nem voto no clube, o torcedor normal é só um banco, André Negão está promovendo festas, encontros, jantares com os sócios, a R & T só precisa convencer eles.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 106º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 23/10/2023 às 18:10

Depois daquela vergonha que ele passou na gazeta se enrolando todo em respostas simples, desconhecendo a história do clube que ele quer ser presidente e demonstrar não ter capacidade nem de administrar um boteco de esquina ele vai correr de todos os debates, aquele debate mostrou quem realmente é esse cidadão.

Foto do perfil de Criativos Personalizados

Ranking: 2.196º

Criativos 1.734 posts

@criativos-personaliz em 23/10/2023 às 17:55

Lembrando que ele também fugiu do debate na rádio do Neto

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.539 posts

@kelvin.pereira2 em 23/10/2023 às 17:47

Nem sabia que os Pintassilgos da Fiel tinham canal no Youtube...

Acho que está saturado esse monte de entrevista do Augusto, vai lá pra fazer média, o que é minimamente suspeito!

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.283 posts

@vitor.ramos11 em 23/10/2023 às 17:37

Acho que até a médica do Corinthians é mais preparada para o cargo que o André Negão.