Despreparadão Fora_r&t
Augusto Melo será entrevistado pela Gaviões amanhã, enquanto o candidato André Negão cancelou a entrevista.
Motivo do cancelamento: o vice de André está doente.
Que p0rR* é essa? André Negão não vai poder ir porque vai ficar rezando ao lado do vice para ele se recuperar? Ou além de bicheiro também é médico?
Temos aí um grande orador? (desculpa o clickbait para quem achou que falaria de oratória, mas ao menos divulgo nova entrevista do Augusto Melo)
PS: ainda sigo sem saber o motivo de André Negão ter recusado entrevista do Meu Timão, vessoni deveria ter falado a respeito se ao menos houve alguma justificativa.









