x
Fórum do Corinthians

4 jogos com retranca menezes: 0 vitórias

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2023 às 20:37
Por F rocha (@de.saco.cheio)

Cadê o meu jogador ídolo futebol clube?

A panela nunca vai pra reserva.

Clube de ex técnico, ex jogadores e ex torcedor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 385º

Caveira 7.465 posts

@murilo.santos30 em 22/10/2023 às 20:54

Cadê os cara que tavam dizendo que era mano dos manos?

Foto do perfil de Claudemir Berceli

Claudemir 16 posts

@claudemir.berceli1 em 22/10/2023 às 20:53

Varmeiras, e inter jogaram sozinhos e ganhatram. O América jogou sozinho e empatou.

Já tem santista esperando o jogo contra o Corinthians pra sair do Z4

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 22/10/2023 às 20:52

Manossauro rex, e tão ruim quanto Luxemburgo. Futebol deprimente

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 432º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 22/10/2023 às 20:48

Não vai embora, o bag é aguentar

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.759 posts

@caachorrodoido em 22/10/2023 às 20:45

Mano manazais foi trocar seis por meia duzia

Foto do perfil de Alisson Oliveira

Ranking: 4.768º

Alisson 687 posts

@lisonoliveira em 22/10/2023 às 20:42

Não é defendendo, mas tira a panela e põe quem? Bidu é ruim, Caetano inseguro, RR nem treina bem pelo jeito.. A gente não tem time titular e nem reserva

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 948º

Kevin 3.781 posts

@kevin.h.akaboci em 22/10/2023 às 20:41

Se o problema fosse só ele, olha esse elenco lixo aí...