Deixe seu comentário
Últimas respostas
@murilo.santos30 em 22/10/2023 às 20:54
Cadê os cara que tavam dizendo que era mano dos manos?
@claudemir.berceli1 em 22/10/2023 às 20:53
Varmeiras, e inter jogaram sozinhos e ganhatram. O América jogou sozinho e empatou.
Já tem santista esperando o jogo contra o Corinthians pra sair do Z4
@boltimao em 22/10/2023 às 20:52
Manossauro rex, e tão ruim quanto Luxemburgo. Futebol deprimente
Publicidade
@akanji em 22/10/2023 às 20:48
Não vai embora, o bag é aguentar
@caachorrodoido em 22/10/2023 às 20:45
Mano manazais foi trocar seis por meia duzia
@lisonoliveira em 22/10/2023 às 20:42
Não é defendendo, mas tira a panela e põe quem? Bidu é ruim, Caetano inseguro, RR nem treina bem pelo jeito.. A gente não tem time titular e nem reserva
@kevin.h.akaboci em 22/10/2023 às 20:41
Se o problema fosse só ele, olha esse elenco lixo aí...