x
Fórum do Corinthians

Mais um declarando apoio ao Augusto Melo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.140 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/09/2023 às 15:04
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Mais um declarando apoio ao Augusto Melo

Vamos tirar a R&T
Ratazanas & Traíras

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 30/09/2023 às 15:16

Temos que aguardar as eleições, eleição se ganha no voto.

Foto do perfil de Simone Biondi Altafim

Ranking: 65º

Simone 1.110 posts

@simone-biondi-altafi em 30/09/2023 às 19:32

Fora R&T! Lugar de bandidos é na cadeia!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Alex De Oliveira

José 69 posts

@alexsccp1910 em 02/10/2023 às 03:57

Fora a quadrilha Sanchez

Foto do perfil de Chora_porco

Ranking: 1.060º

Chora_porco 3.414 posts

@jm.corinthiano em 02/10/2023 às 01:11

Se conseguir ganhar a Sula infelizmente a R&T não vai cair.

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.475 posts

@rogerpavan em 01/10/2023 às 23:22

Temos que ir pra cima dos outros.

Foto do perfil de Renato Garcia David

Ranking: 1.637º

Renato 2.273 posts

@renato.garcia.david em 01/10/2023 às 23:21

Fora R$T bandidos.

Publicidade

Foto do perfil de 100%loucos Por Natureza.

100%loucos 23 posts

@100-por-centoloucos. em 01/10/2023 às 23:16

Se essas chapas não for comprada eu não duvido nada

Foto do perfil de Antônio Carlos

Antônio 182 posts

@antonio.carlos78 em 01/10/2023 às 18:31

Dessa vez o mano se lascou..tem que fazer uma limpeza geral.timinho medíocre.. Chega a dar náuseas...ta loco

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.673 posts

@caachorrodoido em 30/09/2023 às 23:58

Sei nem quem é mas parabéns

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 551º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 30/09/2023 às 23:54

Ao mesmo tempo que fico animado com o tanto de gente declarando apoio ao Augusto, também fico preocupado. Ele promete em campanha montar uma diretoria totalmente profissional em todos os setores, mas sabemos que muitos apoios não vem de graça. Espero que cumpra suas promessas, caso seja eleito!