x
Fórum do Corinthians

Trocaram meio time pelo Yuri Alberto

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Ranking: 541º

Caio 5.754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2023 às 13:31
Por Caio Santos (@caio.santos2k22)

Trocaram meio time pelo Yuri Alberto

Inclusive um dos zagueiros mais promissores do mundo pra receber 60 milhões de reais? Kkkkkkk
Se for verdade o Corinthians vai virar a maior piada do Brasil, sinceramente esses caras fazem eu ter vergonha de torcer para o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Augustø Rd Sousa

Ranking: 1.589º

Augustø 2.358 posts

@august-rd-sousa em 28/08/2023 às 13:39

Depois que ele chegou, a venda dele ficou quase inviável, pois vendendo ele ainda iria sair no prejuízo depois de trocar tantos ativos e da preferência ainda de outra joia, o Duílio deveria estar preso depois dessas negociações detonando a saúde financeira do clube, pois o que o Corinthians deixou de ganhar com todos que foram para o Zenit é simplesmente incalculável, parabéns R&T, duílio o gênio de finanças e administração.

Foto do perfil de Marco B

Ranking: 3.530º

Marco 1.008 posts

@marco-b em 29/08/2023 às 12:37

Mas sempre falamos que o negócio foi péssimo ao Timão, os jogadores que foram para o Zenit no mínimo dariam pra vender por 200 milhões todos ou até mais, aí disseram na época que foi por mais de 100 milhões e agora vamos descobrir que foram todos pode 66 milhões, kkkk, o clube virou um show de comédia, daqui a pouco aparece o Sérgio malandro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Celso Ricardo Cortenove

Ranking: 4.048º

Celso 850 posts

@celso.ricardo.corte1 em 29/08/2023 às 20:35

Kkkkkkkk

Foto do perfil de Alexandre Rodrigo Dos Santos

Ranking: 1.569º

Alexandre 2.388 posts

@xandon em 29/08/2023 às 18:23

O fracassado Duilio, é renovação $ transparência, não é de hoje que venho falando que esses caras é semi analfabetos futeboliscamente e principalmente no mercado de negócios, não sabe nada esses fracassados renovação $ transparência.

Os cara não consegue acertar em contratações de jogadores e técnicos não é de hoje, prática a mesma gestão a onde sai um fraco e entra outro fraco.

Vamos levantar as gestões desses fracassados renovação $ transparência que vamos chegar nesta conclusão, em quanto Palmeiras teve e tem no comando do clube empresários do mercado financeiro, nos temos Andrés, Roberto banana de Andrade, Mário Gobbi e Duilio.

Esperar o que desses fracassados mentirosos do futebol!

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 29/08/2023 às 17:47

Só o Du Queiroz era no mínimo 12 milhões de euros.

Foto do perfil de José Carlos

Ranking: 4.791º

José 683 posts

@jose.carlos104 em 29/08/2023 às 17:43

Se forem averiguar essas negociações, prisões serão feitas! Pois se vender o Yuri bem, ainda sim, não paga os jogadores que foram doados, mantuan, Robert Renan, Pedro... E olhe lá se não tiver mais promessas envolvidas, foi a negociação mais ridícula da história do futebol... Duvido alguém encontrar uma negociação mais chula do que essa

Publicidade

Foto do perfil de Marco B

Ranking: 3.530º

Marco 1.008 posts

@marco-b em 29/08/2023 às 14:06

Vi uma crítica do Juca kfouri hoje sobre o Yuri Alberto e foi perfeita, falando que quando ele está em campo o adversário joga com 12, pq ele mata todo ataque do Timão, não consegue dar um passe de 2 metros, não consegue dominar bola fácil e quando tenta dar uma arrancada a bola pega no calcanhar dele, que o esforço dele é proporcional aos erros que comete em campo, é perfeita a análise pq é o que acontece nos jogos mesmo, eu já teria colocado ele no banco faz tempo pra ver se dá um choque de realidade nele, deixar uns três jogos seguidos sem entrar em campo, só assistindo do banco mesmo pra ver se o time não dá uma melhorada sem ele.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 29/08/2023 às 14:00

Pelo que o Corinthians gastou pra ter o Yuri tá saindo de graça...que absurdo

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 678º

Marcello 4.937 posts

@marcello.k em 29/08/2023 às 13:34

Vende rápido pq a cada dia o preço vai baixar.

Foto do perfil de Itamar Barbosa

Ranking: 2.257º

Itamar 1.678 posts

@itamar.barbosa em 29/08/2023 às 13:06

Com certeza os caras que estão querendo comprar ele não estão vendo os jogos. Eu vendia logo, antes que eles vejam.