Deixe seu comentário
Melhores respostas
@august-rd-sousa em 28/08/2023 às 13:39
Depois que ele chegou, a venda dele ficou quase inviável, pois vendendo ele ainda iria sair no prejuízo depois de trocar tantos ativos e da preferência ainda de outra joia, o Duílio deveria estar preso depois dessas negociações detonando a saúde financeira do clube, pois o que o Corinthians deixou de ganhar com todos que foram para o Zenit é simplesmente incalculável, parabéns R&T, duílio o gênio de finanças e administração.
@marco-b em 29/08/2023 às 12:37
Mas sempre falamos que o negócio foi péssimo ao Timão, os jogadores que foram para o Zenit no mínimo dariam pra vender por 200 milhões todos ou até mais, aí disseram na época que foi por mais de 100 milhões e agora vamos descobrir que foram todos pode 66 milhões, kkkk, o clube virou um show de comédia, daqui a pouco aparece o Sérgio malandro
Publicidade
Últimas respostas
@celso.ricardo.corte1 em 29/08/2023 às 20:35
Kkkkkkkk
@xandon em 29/08/2023 às 18:23
O fracassado Duilio, é renovação $ transparência, não é de hoje que venho falando que esses caras é semi analfabetos futeboliscamente e principalmente no mercado de negócios, não sabe nada esses fracassados renovação $ transparência.
Os cara não consegue acertar em contratações de jogadores e técnicos não é de hoje, prática a mesma gestão a onde sai um fraco e entra outro fraco.
Vamos levantar as gestões desses fracassados renovação $ transparência que vamos chegar nesta conclusão, em quanto Palmeiras teve e tem no comando do clube empresários do mercado financeiro, nos temos Andrés, Roberto banana de Andrade, Mário Gobbi e Duilio.
Esperar o que desses fracassados mentirosos do futebol!
@felippe-duarte em 29/08/2023 às 17:47
Só o Du Queiroz era no mínimo 12 milhões de euros.
@jose.carlos104 em 29/08/2023 às 17:43
Se forem averiguar essas negociações, prisões serão feitas! Pois se vender o Yuri bem, ainda sim, não paga os jogadores que foram doados, mantuan, Robert Renan, Pedro... E olhe lá se não tiver mais promessas envolvidas, foi a negociação mais ridícula da história do futebol... Duvido alguém encontrar uma negociação mais chula do que essa
Publicidade
@marco-b em 29/08/2023 às 14:06
Vi uma crítica do Juca kfouri hoje sobre o Yuri Alberto e foi perfeita, falando que quando ele está em campo o adversário joga com 12, pq ele mata todo ataque do Timão, não consegue dar um passe de 2 metros, não consegue dominar bola fácil e quando tenta dar uma arrancada a bola pega no calcanhar dele, que o esforço dele é proporcional aos erros que comete em campo, é perfeita a análise pq é o que acontece nos jogos mesmo, eu já teria colocado ele no banco faz tempo pra ver se dá um choque de realidade nele, deixar uns três jogos seguidos sem entrar em campo, só assistindo do banco mesmo pra ver se o time não dá uma melhorada sem ele.
@timao.sc em 29/08/2023 às 14:00
Pelo que o Corinthians gastou pra ter o Yuri tá saindo de graça...que absurdo
@marcello.k em 29/08/2023 às 13:34
Vende rápido pq a cada dia o preço vai baixar.
@itamar.barbosa em 29/08/2023 às 13:06
Com certeza os caras que estão querendo comprar ele não estão vendo os jogos. Eu vendia logo, antes que eles vejam.