Itamar Barbosa
Com certeza os caras que estão querendo comprar ele não estão vendo os jogos. Eu vendia logo, antes que eles vejam.
em Bate-Papo da Torcida > Trocaram meio time pelo Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Inclusive um dos zagueiros mais promissores do mundo pra receber 60 milhões de reais? Kkkkkkk
Se for verdade o Corinthians vai virar a maior piada do Brasil, sinceramente esses caras fazem eu ter vergonha de torcer para o Corinthians.

