x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Guerrero, Vitor Pereira, Roger Guedes!

Foto do perfil de Serginhoh

Ranking: 7.406º

Serginhoh 357 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2023 às 00:00
Por Serginhoh Robert (@serginhoh.robert)

Guerrero, Vitor Pereira, Roger Guedes!

O que esses três senhores tem em comum?
Ambos realizaram um bom trabalho no Corinthians, mas não é isso que quero enfatizar aqui!
Logo após partidas memoráveis e bem sucedidas, com destaques individuais esses senhores levados pela emoção e carinho da torcida, fizeram promessas que pouco depois de ganhar repercussão foram quebradas…
Não julgo seus motivos pelos quais deixaram o clube, cada um procure o que é melhor para si, mas não sejam levianos, não façam promessas que não possam cumpri-las, não é legal, não pega bem!
A fiel torcida exalta, levanta e ama qualquer um que represente nosso time, que vista esse manto e honre-o.
Mas não pensem que essa torcida é trouxa, a medida que nos deixam com mentiras ou falsas promessas, não ache que esqueceremos ou perdoaremos a qualquer custo, nós somos o Corinthians, e o Corinthians está acima de qualquer jogador ou profissional!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 431º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 04/08/2023 às 01:09

Carille foi outro com aquele papo de 'não saio do Corinthians nem por um caminhão de dinheiro'

Único que cumpriu com a palavra foi o Tevez

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 910º

Caio 3.925 posts

@caio.henrique.grunhe em 04/08/2023 às 12:19

O Guerrero cumpriu a promessa né... Kkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 05/08/2023 às 17:44

Certa vez eu participei de um congresso na minha Empresa e o Palestrante disse uma frase muito verdadeira:

' Quando envolve dinheiro não existe amizade '

Isso vale para tudo em todos os segmentos.

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 463º

Wildson 6.498 posts

@wildson.gomes.pinto em 05/08/2023 às 10:39

Guerrero foi o único que não mentiu, sem falar que foi o mais bem sucedido. Kkkkkk

Foto do perfil de Carlim Pitu

Carlim 3 posts

@carlim-pitu em 05/08/2023 às 08:27

O que eu acho interessante é vocês culparem Roger Guedes por ter saído pra ganhar 4 vezes mais que o seu salário. Ao Roger Guedes só gratidão e digo mais, pelo que a diretoria medíocre vem fazendo (já sabiam que RG sairia e deixaram pra divulgar no penúltimo dia da janela pra jogar o argumento que não daria tempo contratar ou não fazer besteira), eu queria que investigassem a fundo o porquê da saída de VP, será se ele pediu reforços para a nova temporada e a diretoria recusou? Em se tratando dessa gestão, tudo é ESCURO. Devolvam meu Corinthians e desapareçam da face da terra

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.155 posts

@jorge.rise.salomao.s em 05/08/2023 às 07:38

Quando se trata de melhorar de vida e dar conforto pra família, qualquer um segue o mesmo caminho.

Só discordo do discurso dessa pessoas.

Temos que trabalhar sempre com a verdade.

Publicidade

Foto do perfil de Raphael Cotulio

Ranking: 8.663º

Raphael 273 posts

@rafazl em 04/08/2023 às 17:30

Enzos d+

RG não tem nada a ver com os outros...

Só hipocrisia fala que não aceita uma proposta de 4m

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 04/08/2023 às 16:09

O Guerrero veio... Ganhou o MUNDIAL! E aguardou a valorização que qualquer profissional merecia naquele momento... Ao invés disso... Trouxeram o Pato ganhando o DOBRO do que ele ganhava e fizeram pouco caso do CARA.

Ele saiu pq o clube não quis ele aqui.

Os outros dois... Não ganharam pohha nenhuma aqui... Apenas profissionais de passagem.

Foto do perfil de Adrianocorinthiano.corinthianssempre

Ranking: 5.433º

Adrianocorinthiano.corinthianssempre 579 posts

@adrianotubarao.ferre em 04/08/2023 às 12:15

Corinthians è maior que qualquer jogador

E vai Corinthians