Carlim Pitu
O que eu acho interessante é vocês culparem Roger Guedes por ter saído pra ganhar 4 vezes mais que o seu salário. Ao Roger Guedes só gratidão e digo mais, pelo que a diretoria medíocre vem fazendo (já sabiam que RG sairia e deixaram pra divulgar no penúltimo dia da janela pra jogar o argumento que não daria tempo contratar ou não fazer besteira), eu queria que investigassem a fundo o porquê da saída de VP, será se ele pediu reforços para a nova temporada e a diretoria recusou? Em se tratando dessa gestão, tudo é ESCURO. Devolvam meu Corinthians e desapareçam da face da terra
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero, Vitor Pereira, Roger Guedes!
Em resposta ao tópico:
O que esses três senhores tem em comum?
Ambos realizaram um bom trabalho no Corinthians, mas não é isso que quero enfatizar aqui!
Logo após partidas memoráveis e bem sucedidas, com destaques individuais esses senhores levados pela emoção e carinho da torcida, fizeram promessas que pouco depois de ganhar repercussão foram quebradas…
Não julgo seus motivos pelos quais deixaram o clube, cada um procure o que é melhor para si, mas não sejam levianos, não façam promessas que não possam cumpri-las, não é legal, não pega bem!
A fiel torcida exalta, levanta e ama qualquer um que represente nosso time, que vista esse manto e honre-o.
Mas não pensem que essa torcida é trouxa, a medida que nos deixam com mentiras ou falsas promessas, não ache que esqueceremos ou perdoaremos a qualquer custo, nós somos o Corinthians, e o Corinthians está acima de qualquer jogador ou profissional!

