x
Fórum do Corinthians

Ganhamos, mas não dá mais Gil… até quando, Luxa?

Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 4.235º

Marcelo 804 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2023 às 23:50
Por Marcelo Naka (@marcelo.nakamura)

Gil, surreal, falhou mais uma vez, toda vez que ele sai pra dar o bote, não consegue ganhar o lance do deixa a defesa desguarnecida…

Já que o Luxa não tem coragem de colocar o Bruno MÉNDEZ ou Caetano no lugar do Gil, espero que o Lucas Veríssimo, ocupe imediatamente a titularidade na zaga direita.

Pra piorar, tinha ainda, Fagner e Fábio Santos pra atuar junto na defesa, erro claro do Luxa.

Luxa, não deixa a panela te dominar, se não, você cairá muito rapidamente, lembrando que eles te abandonam antes, igual fizeram com todos os técnicos anteriores…

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Naka

Ranking: 4.235º

Marcelo 804 posts

@marcelo.nakamura em 25/07/2023 às 23:51

É pior que tem viúva do Gil ainda, surreal?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Naka

Ranking: 4.235º

Marcelo 804 posts

@marcelo.nakamura em 26/07/2023 às 00:00

Pior que além das viúvas do Gil, também temos as viúvas do Fábio Santos e Fagner
Podem negativar, assim identificamos os mesmos

Foto do perfil de Pedro Diógenes

Pedro 12 posts

@pedro-diogenes em 25/07/2023 às 23:56

Gil quase estraga a noite naquele bote errado e o Cássio puxou a bola pra dentro do gol pra completar.

Foto do perfil de Luiz Fatimo De Almeida

Luiz 143 posts

@luiz.fatimo.de.almei em 25/07/2023 às 23:55

Vai curtir a Vitória, não é hora de ficar com esse papo furado

Foto do perfil de Cassiano Mendes

Ranking: 2.698º

Cassiano 1.383 posts

@cassiano.mendes em 25/07/2023 às 23:52

Fabio Santos também não poh, melhor entrar com o caetano então já que o Bidu não joga carai.