Deixe seu comentário
Últimas respostas
@washington.moraes em 13/07/2023 às 10:47
O povo aqui não esquece, mas também não elege!
@victor-almeida em 13/07/2023 às 10:45
Você acha mesmo que o pessoal que frequentam o psj estão preocupados com o Time Corinthians?
Eles querem saber da sauna, da piscina, da bocha, do churrasquinho na faixa.
@antonio.muniz.junior em 13/07/2023 às 10:44
Nós nem voltamos. O que podemos fazer? Só pressão nas redes sociais pra ver se conseguimos 'atingir' os conselheiros
@eduardo-cardoso-lima em 13/07/2023 às 09:03
Se fosse apenas incompetente estava bom
Publicidade
@dutra2023 em 13/07/2023 às 09:01
Tenho absoluta certeza de que se os Corinthianos de verdade, nós que amamos o Clube, que consumimos produtos, damos audiência na mídia, pagamos ingressos, mesmo quando o time está em crise pudéssemos votar, esta máfia R&T não teria chance alguma, mas infelizmente a maioria dos votantes não está nem aí para o futebol, querem apenas aproveitar da estrutura física e do status do Clube social.
@antonio.camarao1 em 13/07/2023 às 07:40
Espero que não seja eleito!
@lucas-dos-santos2 em 12/07/2023 às 23:59
Isso n significa nada, pagar o trasfeban n fez mais que obrigacao, graças a venda do Pedro assim como contratar o rojas normal isso, o grupo do Andrés poderia ter a certeza de vitória se do nada pagasse a arena, ou anunciasse um patrocínio milionario maior que a crefisa por exemplo, ae sim a chance de vutoria dos caras e garantido, agora isso ae que você falou n fizeram mais que obrigação
@joaqui em 12/07/2023 às 23:49
O medo é o Corinthians ganhar uma Copa do Brasil e final do ano aqueles lixos do clube social elegerem o André afrodescendente. Aí sim vai ser a pá de M erda final