x
Fórum do Corinthians

A R&T infelizmente vai eleger outro incompetente!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lino Malta

Ranking: 1.352º

Lino 2.754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2023 às 23:41
Por Lino Malta (@lino.malta2)

Só não vê quem se faz de cego! Poucos dias depois do anúncio dele, começou a aparecer dinheiro DO NADA dentro do Corinthians, pagou um valor milionário pra não levar o TransferBan, entrou em acordo com pagamentos para o Jr. Moraes, Rojas foi anunciado e em breve chegarão mais reforços. É a cartada final para que pressionem os sócios votantes com a falácia de que muito tem sido feito nos últimos meses, NÃO CAIAM NESSA! Não se façam de bobos pelo amor de Deus, não se vendam, olhem para o Corinthians, não deixem esses malditos continuarem a frente do clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wsh Sccp

Ranking: 1.492º

Wsh 2.497 posts

@washington.moraes em 13/07/2023 às 10:47

O povo aqui não esquece, mas também não elege!

Foto do perfil de Victor Almeida

Victor 43 posts

@victor-almeida em 13/07/2023 às 10:45

Você acha mesmo que o pessoal que frequentam o psj estão preocupados com o Time Corinthians?

Eles querem saber da sauna, da piscina, da bocha, do churrasquinho na faixa.

Foto do perfil de Muniz

Ranking: 724º

Muniz 4.718 posts

@antonio.muniz.junior em 13/07/2023 às 10:44

Nós nem voltamos. O que podemos fazer? Só pressão nas redes sociais pra ver se conseguimos 'atingir' os conselheiros

Foto do perfil de Eduardo Cardoso Lima

Eduardo 2 posts

@eduardo-cardoso-lima em 13/07/2023 às 09:03

Se fosse apenas incompetente estava bom

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 1.507º

Guilherme 2.471 posts

@dutra2023 em 13/07/2023 às 09:01

Tenho absoluta certeza de que se os Corinthianos de verdade, nós que amamos o Clube, que consumimos produtos, damos audiência na mídia, pagamos ingressos, mesmo quando o time está em crise pudéssemos votar, esta máfia R&T não teria chance alguma, mas infelizmente a maioria dos votantes não está nem aí para o futebol, querem apenas aproveitar da estrutura física e do status do Clube social.

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 13/07/2023 às 07:40

Espero que não seja eleito!

Foto do perfil de Lucas Dos Santos

Ranking: 2.198º

Lucas 1.732 posts

@lucas-dos-santos2 em 12/07/2023 às 23:59

Isso n significa nada, pagar o trasfeban n fez mais que obrigacao, graças a venda do Pedro assim como contratar o rojas normal isso, o grupo do Andrés poderia ter a certeza de vitória se do nada pagasse a arena, ou anunciasse um patrocínio milionario maior que a crefisa por exemplo, ae sim a chance de vutoria dos caras e garantido, agora isso ae que você falou n fizeram mais que obrigação

Foto do perfil de Joaquim Teixeira

Ranking: 8.779º

Joaquim 266 posts

@joaqui em 12/07/2023 às 23:49

O medo é o Corinthians ganhar uma Copa do Brasil e final do ano aqueles lixos do clube social elegerem o André afrodescendente. Aí sim vai ser a pá de M erda final