Deixe seu comentário
Melhor resposta
@k-tatau-92 em 03/07/2023 às 14:38
Carille é técnico de time ruim. E é o que precisamos no momento.kkkk
#voltacarille
Publicidade
Últimas respostas
@wagner.lopes7 em 04/07/2023 às 13:48
Neto foi craque, o SCCP deve muito à ele ponto
@juliano.biasoli em 04/07/2023 às 00:11
O cara que posta uma besteira dessa não É ou não sabe o que é Corinthians
@lindoso em 03/07/2023 às 18:49
3 m****s
@zighfryd em 03/07/2023 às 18:48
Kkkkkkk
Publicidade
@wilson-fernandes-de- em 03/07/2023 às 18:43
O Carille a onde tem caminhão de dinheiro ele tá dentro, voltou da Arábia foi tentar comandar o time do Santos que hoje tá numa draga pior que o Corinthians não foi muito longe mais boa sorte pra ele na caminhada
@kiyoshi-yoshida em 03/07/2023 às 15:57
Na minha opinião, o técnico para a atual situação do Timão seria o Carille!
@vagner.ferreira.de.a em 03/07/2023 às 11:06
Esse tal de Neto, jogador de seis meses...se não fosse o Tupanzinho esse tal não teria tido a cuja fama, não dá para entender como certos jogadores por aqui se tornam 'ídolos'?