x
Fórum do Corinthians

Carille, Neto e Luxemburgo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Uchoa

Ranking: 7.049º

Uchoa 385 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2023 às 00:06
Por Uchoa AT (@uchoa.at)

Na foto: Fábio Carille, a pessoa que se autodeclara ídolo, e o Luxemburgo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de K-tatau 92

K-tatau 175 posts

@k-tatau-92 em 03/07/2023 às 14:38

Carille é técnico de time ruim. E é o que precisamos no momento.kkkk

#voltacarille

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wagner Lopes

Ranking: 2.512º

Wagner 1.507 posts

@wagner.lopes7 em 04/07/2023 às 13:48

Neto foi craque, o SCCP deve muito à ele ponto

Foto do perfil de Juliano Biasoli

Juliano 9 posts

@juliano.biasoli em 04/07/2023 às 00:11

O cara que posta uma besteira dessa não É ou não sabe o que é Corinthians

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 03/07/2023 às 18:49

3 m****s

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 03/07/2023 às 18:48

Kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Wilson Fernandes De Oliveira

Wilson 19 posts

@wilson-fernandes-de- em 03/07/2023 às 18:43

O Carille a onde tem caminhão de dinheiro ele tá dentro, voltou da Arábia foi tentar comandar o time do Santos que hoje tá numa draga pior que o Corinthians não foi muito longe mais boa sorte pra ele na caminhada

Foto do perfil de Kiyoshi Yoshida

Kiyoshi 1 post

@kiyoshi-yoshida em 03/07/2023 às 15:57

Na minha opinião, o técnico para a atual situação do Timão seria o Carille!

Foto do perfil de Vagner Ferreira De Alencar

Ranking: 1.997º

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 03/07/2023 às 11:06

Esse tal de Neto, jogador de seis meses...se não fosse o Tupanzinho esse tal não teria tido a cuja fama, não dá para entender como certos jogadores por aqui se tornam 'ídolos'?