K-tatau 92
Carille é técnico de time ruim. E é o que precisamos no momento.kkkk
#voltacarille
em Bate-Papo da Torcida > Carille, Neto e Luxemburgo
Carille é técnico de time ruim. E é o que precisamos no momento.kkkk
#voltacarille
em Bate-Papo da Torcida > Carille, Neto e Luxemburgo
@raul.antony.dos.san3 em 04/07/2023 às 00:33
Carille não vai sair do Japão nunca, cara tá relaxado, sem pressão ou tumulto, ganhando bolada e ainda a família satisfeita no país, o cara tá até aprendendo japonês pra conviver lá, nunca que ele vai voltar
@rafael.pinheiro.mach em 03/07/2023 às 21:19
Saiu brigado com a turma da R&T e com os ditos 'medalhões'... Não fosse isso, já estaria de volta.
Última resposta há 8 segundos por Gerson da Silva
7respostas
Última resposta há 42 segundos por Joseph Schwalk Dias
5respostas
Última resposta há 42 segundos por Fabiano Silva
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Vapor de Chuveiro
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Zuin João
23respostas
Última resposta há 5 minutos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza
20respostas
Última resposta há 5 minutos por Germano Colatinense
23respostas
Última resposta há 6 minutos por Zebedeus .
34votos
Última resposta há 6 minutos por Carlos Augusto
10respostas
Criado há 7 minutos por Kaua
0respostas