x
Fórum do Corinthians

Corinthians 1x1 Cuiabá: situação ainda complicada

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2023 às 20:33
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

*Crédito: Jhony Inácio/Meu Timão

O Corinthians recebeu o Cuiabá em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu um empate. Dessa forma, o Timão sobe para nove pontos, mas fica ainda próximo à zona da degola.

O primeiro tempo foi praticamente sem emoções. Em um jogo apático, nem o Corinthians e nem o visitante conseguiram criar e chegar com perigo à meta rival.

A etapa complementar estava bem parecida com a primeira até que aconteceu o que não poderia. O Cuiabá conseguiu furar a defesa alvinegra e anotar o primeiro gol do jogo. O clube paulista, por sua vez, sofreu bastante até conseguir empatar. A pressão de uma possível derrota, jogou um peso enorme nos jogadores. Coube ao jovem Ruan, igualar o marcador e levar esperança de volta ao coração do torcedor.

O próximo compromisso do Corinthians é contra o Santos, na Vila Belmiro. A bola rola no dia 21, a partir das 20h.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rogerio Nogueira

Ranking: 2.089º

Rogerio 1.827 posts

@rogerio.nogueira1 em 10/06/2023 às 20:36

Um belo dia de democracia e avanço social

Foto do perfil de Willian Gomes

Willian 195 posts

@gomes89 em 10/06/2023 às 22:35

Vocês já repararam que o Corinthians perdeu pra Goiás e América empatou com o Cuiabá e todos eles são concorente direto pelo rebaixamento Deus nos ajude

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 880º

João 4.021 posts

@joao.antony em 12/06/2023 às 08:54

Jogo do Corinthians da sono!

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 11/06/2023 às 18:06

Muito!

Continuamos dependendo da INCOMPETÊNCIA d América MG, Goiás, Vasco e Coritiba.

Até quando Duilio!?

Foto do perfil de Renan De Luna

Renan 31 posts

@renan.de.luna em 11/06/2023 às 11:22

Timão vai pra cima quarta feira contra o santo vamos ganhar

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.165 posts

@chacal1984 em 11/06/2023 às 09:36

Nem que for para gastar o que não tem, precisa contratar um técnico de verdade para salvar o time do rebaixamento.

Se cair, duvido que o time volte para a Serie A em 2025...

Publicidade

Foto do perfil de Eustratios Chryssopoulos

Eustratios 146 posts

@eustratios.chryssop1 em 11/06/2023 às 08:11

Empatamos com o 'fortíssimo ' Cuiabá...

Foto do perfil de Denis Don

Ranking: 4.087º

Denis 841 posts

@denis.don em 11/06/2023 às 01:03

Eu me pergunto: Como conseguiu ganhar do Fluminense? Surreal aquela vitória depois de hoje.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 10/06/2023 às 23:43

Um ex técnico dirigindo um monte de ex jogadores em atividade e um monte de pés de rato

Foto do perfil de William Miranda Da Silva

William 168 posts

@william.miranda.da.s em 10/06/2023 às 23:09

Cadê a Gaviöes, pavilhao, camisa 12