x
Fórum do Corinthians

Será que o Giuliano...

Foto do perfil de Lucas Camargo

Lucas 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2023 às 01:46
Por Lucas Camargo (@lucas.camargo25)

É tão perna de pau como Luxemburgo tá propagando?

O jogador que foi o cara da Copa do Brasil 2022, artilheiro, sempre decidindo jogo pra gente

Jogou bem o Paulista, sempre respeitou e gostou do clube..

Será que ele é mesmo esse perna de pau como Luxemburgo tá tratando? Pra manter Maycon que não acerta nada, Fausto que tá morto, Roni que não acerta um passe vertical.

Só eu que penso que Giuliano pode ser muito mais útil do que o Luxemburgo tá mostrando?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Vinicius

Ranking: 2.748º

Lucas 1.346 posts

@lucas.vinicius15 em 10/06/2023 às 01:48

Pelo amor de Deus, ele é! Você estava onde escondido em uma caverna? Sem net? Sem TV? Você não assistiu todas as partidas desse cara esse ano? Tão ruim quanto o bola Maycon

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kleber Domingos

Ranking: 7.756º

Kleber 330 posts

@kleber-domingos em 10/06/2023 às 11:52

'jogador que sempre decidiu jogos pra gente ' kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 10/06/2023 às 07:47

Luxa só veio p isso e não p ganhar alguma coisa.

Foto do perfil de Thiago Angelim De Carvalho

Ranking: 4.814º

Thiago 680 posts

@filhodecristo em 10/06/2023 às 02:31

O Robocop assado é horrível! Jogador caríssimo para meia hora de jogo somente…

Publicidade

Foto do perfil de Alan Jones

Alan 80 posts

@alan-jones em 10/06/2023 às 02:26

Se for pra falar de 2022, o Maycon arrebentou naquele jogo contra o Boca na Arena e etc. Ambos são fracos atualmente.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 10/06/2023 às 02:12

O Giuliano nunca conseguiu se firmar como titular por méritos, mas necessidade.

Ficamos sem o Renato, então ele e ficamos muitas saudades do Renato.

Fez um bom Paulistão quando jogou ao lado do Renato, até o Roni se destacou.

Eu acho que vem fazendo sua pior temporada, eu não renovaria o contrato dele, vamos dar oportunidades para o Matheus Araújo e Biro.