x
Fórum do Corinthians

'Ainnnn a culpa é do futebol feminino'

Foto do perfil de Chrollo

Ranking: 5.918º

Chrollo 508 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2023 às 13:21
Por Chrollo Lucilfer (@chrollo-lucilfer)

O quanto de marmanjo falando isso aqui no fórum é brincadeira, parabéns a todos vocês que criaram essa cortina de fumaça ao invés de criticar o verdadeiro culpado que é a diretoria. E se negativar já sabe né! Faz o l

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 487º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 21/05/2023 às 14:01

Quero mais que o futebol feminino se fod*

Foto do perfil de Lima

Ranking: 4.950º

Lima 656 posts

@lima.go em 21/05/2023 às 13:24

Eita é são-paulino é kkkk

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 189º

Daniel 11.367 posts

@daniel.molina.medina em 21/05/2023 às 13:23

Esse pessoal só quer militar a ideologia deles, tanto que até enfiaram a política polarizada no assunto. Não adianta discutir, pois é um pensamento binário.