Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mateus.fachetti em 19/05/2023 às 09:53
Ele tinha saido, não lembro se foi a torcida ou os jogadores que pediram ele de volta e ele voltou.
@araguainato em 19/05/2023 às 09:06
Esse treinador que queria um time envolvente e trouxe o Cantillo e o Luan? Que barrou no nosso melhor lateral esquerdo, que ia ser dispensado (Carlos Augusto)? Que o meio de campo era Cantillo, Camacho e Luan? Ah e o lateral esquerdo era o Piton? Esse é muito bom mesmo!
Na verdade, realmente entre ele e o Mano, sou mais o Nunes mesmo!
@renan-ferreira em 19/05/2023 às 09:00
Esse não tem medo de barrar KKKK
mas o trabalho foi ruim, ele abdicou da ideia de jogo dele pra tentar garantir o emprego.
Publicidade
@peterson.martins3 em 19/05/2023 às 08:40
Já pensei nessa possibilidade
Seria Boa opção sim...
Gil
Fábio Santos
Esses já estariam fora do Corinthians
@thiago.guida em 19/05/2023 às 08:37
Kjkkkkkk
@ricardo-gomes4 em 18/05/2023 às 20:18
Só se fosse pra diretor como técnico não
@ramon.va em 18/05/2023 às 20:01
Trazer Tiago Nunes só pra ele tirar uns 3 jogadores do time?