x
Fórum do Corinthians

Galera do Twitter comemorando a saída do Cuca

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 2.093º

Carlos 1.824 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2023 às 08:18
Por Carlos Eduardo (@carlos-eduardo22)

Eles estão comemorando e dizendo que agora é 'só' contratar um técnico bom, ai eu te pergunto, que técnico bom que tem pra contratar? Fora o Tite que é muito difícil vier, e o Gallardo que é muito caro, não vejo outro nome melhor que o Cuca.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Souza

Ranking: 2.647º

Gabriel 1.420 posts

@g.lima em 27/04/2023 às 08:37

Twitter é literalmente um esgoto

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 2.691º

João 1.386 posts

@jvrsccp em 27/04/2023 às 08:34

Deletei meu Twitter por não aguentar tanta militância, é muita gente defecando pelos dedos naquela rede social. Tem um jornalista da ESPN aí criticando o Roger Guedes porque ele falou da Ana Thais, por ela ser mulher. Essa rede social chamada Twitter é um câncer.

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

@dr.fiel em 27/04/2023 às 08:33

A galera do Twitter é a galera do PAZ E AMOR!

Foto do perfil de Junior Henrique Jardim

Ranking: 2.900º

Junior 1.269 posts

@juniorhj em 27/04/2023 às 08:26

Twitter é o esgoto da internet a céu(ou bytes) aberto(s)!

Publicidade

Foto do perfil de Wellington Salles

Ranking: 9.122º

Wellington 249 posts

@wellington.salles1 em 27/04/2023 às 08:25

O problema é muito além do que apenas contratar um técnico, é essa diretoria que só faz m****.

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 27/04/2023 às 08:25

A lacrolandia não tá nem aí pra instituição estão numa realidade paralela

Foto do perfil de Flavio

Ranking: 4.779º

Flavio 684 posts

@son.goku2 em 27/04/2023 às 08:22

Twitter é o esgoto da humanidade

Foto do perfil de Jonathan Mello

Ranking: 913º

Jonathan 3.914 posts

@jonathan-mello em 27/04/2023 às 08:22

Eu nem Twitter eu uso

Mas quando vou no Google aparece essas m****s, eles acabaram com o Corinthians