Jonathan Mello
Eu nem Twitter eu uso
Mas quando vou no Google aparece essas m****s, eles acabaram com o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Galera do Twitter comemorando a saída do Cuca
Em resposta ao tópico:
Eles estão comemorando e dizendo que agora é 'só' contratar um técnico bom, ai eu te pergunto, que técnico bom que tem pra contratar? Fora o Tite que é muito difícil vier, e o Gallardo que é muito caro, não vejo outro nome melhor que o Cuca.