Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rportella em 27/04/2023 às 01:39
Algo precisa ser feito a respeito, o que fizeram aqui foi a maior mobilização contra o Corinthians que eu já vi.
@ferian-junior1 em 27/04/2023 às 01:35
Vamos sair em bando. Deixa estes imbecis lacrando com meia duzia de dementes
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.francisco7 em 27/04/2023 às 01:43
Modinhas... Babam mais técnico do que realmente amam e torcem para o Corinthians
@fefelipao em 27/04/2023 às 01:39
Torcendo para o Corinthians virar uma portuguesa.
Série D vem aí.
Já estamos jogando um futebol de série d mesmo
@rafael.rodrigo3 em 27/04/2023 às 01:33
Essa #$!@% desse Twitter a maioria estava com o cuca