x
Fórum do Corinthians

Virou lacração ser contra o estupro

Foto do perfil de Altaneiro

Ranking: 524º

Altaneiro 5.978 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2023 às 18:04
Por Altaneiro O (@ljahl)

O que os últimos 4 anos fizeram com a população brasileira - total insanidade

Lacrar é ser contra o estupro de uma menina de 13 anos

Os mesmos que dizem isso são os que querem bandido morto - vai entender

Hoje foi a gota dagua da pior administração do clube - vou dar um tempo de Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Ghenov

Marcelo 96 posts

@marcelo-ghenov1 em 20/04/2023 às 18:10

Vai dá #$!@% biba lacradora

Foto do perfil de Junior Alves

Ranking: 5.466º

Junior 574 posts

@junior-alves em 20/04/2023 às 18:08

Alerta de lacrador

Foto do perfil de Victor O. C.

Ranking: 1.127º

Victor 3.262 posts

@vixtor em 20/04/2023 às 18:06

Essa galera é tudo gente da pior estirpe, mau caráter, bandido, estuprador, assassino...

Publicidade

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.976 posts

@feliz-daconta em 20/04/2023 às 18:05

Ouça*

Foto do perfil de Reinaldo

Ranking: 309º

Reinaldo 8.489 posts

@nado.reinaldo em 20/04/2023 às 18:05

Isso, Dê um tempo, se for o caso nem volte mais!

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.976 posts

@feliz-daconta em 20/04/2023 às 18:05

Ouço o que a marília ruiz disse no cereto