Victor C.
Essa galera é tudo gente da pior estirpe, mau caráter, bandido, estuprador, assassino...
em Bate-Papo da Torcida > Virou lacração ser contra o estupro
Em resposta ao tópico:
O que os últimos 4 anos fizeram com a população brasileira - total insanidade
Lacrar é ser contra o estupro de uma menina de 13 anos
Os mesmos que dizem isso são os que querem bandido morto - vai entender
Hoje foi a gota dagua da pior administração do clube - vou dar um tempo de Corinthians