x
Fórum do Corinthians

Portuguesa 0x0 Corinthians: podia mais!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2023 às 18:02
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

O Corinthians visitou a Portuguesa no estádio Mané Garrincha, em Brasília e conseguiu apenas um empate por 0 a 0. Dessa maneira, o Timão vai a 14 pontos no Grupo C, ainda na liderança.

Antes da bola rolar, a surpresa foi por conta de Cássio como desfalque de última hora devido a uma virose. Quanto ao jogo, o primeiro tempo foi muito ruim por parte do Corinthians. Sem se encaixar na partida e com bastante erros, a equipe de Fernando Lázaro estava totalmente desatenta e não conseguiu criar.

A etapa final não seguiu diferente. Foi recheada de erros técnicos e com jogadores desconcentrados. A igualdade se manteve sem muitas emoções.

O próximo compromisso do Corinthians é o Dérbi contra o Palmeiras. O duelo na Neo Química Arena é no próximo dia 16, a partir das 21h30.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pettis Showtime

Ranking: 1.659º

Pettis 2.249 posts

@showtimepettis em 12/02/2023 às 18:18

A sensação que tenho é que o Corinthians pode enfrentar até um time amador de várzea fora de casa que não vai apresentar um futebol decente e vencer a partida. Elenco muito limitado, diretoria incompetente e corrupta e um estagiário como treinador. Mais um ano jogado no lixo!

Foto do perfil de Flavio

Ranking: 4.782º

Flavio 684 posts

@son.goku2 em 12/02/2023 às 18:53

Acabo de sair do mané Garrincha e não tem como não se decepcionar. Time lento, preguiçoso, previsível

Pelo jeito será mais um ano de marasmo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Jose Christofaro

Ranking: 2.530º

Claudio 1.495 posts

@claudio.jose.christo em 13/02/2023 às 11:52

Time grande como o Corinthians apresentar um futebol desses, isso que dá ficar inventando técnico, precisa contratar técnico mais experiente todo mundo está fazendo o que quer, tá ficando difícil assistir os jogos!

Foto do perfil de Kenaldinho .

Ranking: 6.139º

Kenaldinho 479 posts

@kenaldinho em 13/02/2023 às 04:44

'podia mais'

Sim, podia, ao menos, ter um jogo.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 13/02/2023 às 01:03

Preocupante

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 12/02/2023 às 22:52

Esse time do estagiario Fernando lazaro é muito mal treinado. Não tem jogo coletivo e vivemos da individualidade de r.augusto, Roger guedes, yuri alberto e as vezes adson

Publicidade

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.241 posts

@valdomiro.mantovani em 12/02/2023 às 22:18

Time muito preguiçoso, sem criatividade, sem vontade, só tocando bola pra trás e jogo lateral, jogadores apáticos, sem querer mudar o panorama da partida!

O que fizeram com o Sport Club Corinthians Paulista!?

O último respiro de um pouco de futebol ficou guardado na memória do Brasileirão/2017 e Paulistão/2018.

Os jogadores precisam ter personalidade e tomar decisões dentro de campo e sair desse marasmo.

E vai Corinthians sempre!

Foto do perfil de Daniel Del Monaco Buainain Veloz

Ranking: 704º

Daniel 4.817 posts

@daniel-del-monaco-bu em 12/02/2023 às 21:31

Infelizmente essa que é a nossa realidade não ganha fora de casa

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.322º

Antonio 2.799 posts

@menega em 12/02/2023 às 21:21

Tem que chegar e perguntar para o técnico e para o jogadores: quando é que vocês vão tomar vergonha e começar jogar futebol? Quando é que vão justificar o salário que ganham? Quando é que vão entender que o gol adversário fica do outro lado do campo e é pra lá que vocês tem que levar a bola?

Foto do perfil de Edson Figueiredo

Ranking: 8.597º

Edson 277 posts

@edson.figueiredo em 12/02/2023 às 20:18

Sem padrão de jogo

Sem variações de jogada.

Sem solidez na marcação.

O Paulista diz muito, se o time nào desempenha diante de adversários séries 'B', 'C' e 'D' o restante do ano tende a ser sofrível e arriscado.

Além de técnico e comissão petdidos, o que esperar de Balbuena, Fábio Santos, Paulinho, Giuliano, Romero e Jr. Moraes.

Chega de artoscar o ano.