Deixe seu comentário
Melhores respostas
@showtimepettis em 12/02/2023 às 18:18
A sensação que tenho é que o Corinthians pode enfrentar até um time amador de várzea fora de casa que não vai apresentar um futebol decente e vencer a partida. Elenco muito limitado, diretoria incompetente e corrupta e um estagiário como treinador. Mais um ano jogado no lixo!
@son.goku2 em 12/02/2023 às 18:53
Acabo de sair do mané Garrincha e não tem como não se decepcionar. Time lento, preguiçoso, previsível
Pelo jeito será mais um ano de marasmo
Publicidade
Últimas respostas
@claudio.jose.christo em 13/02/2023 às 11:52
Time grande como o Corinthians apresentar um futebol desses, isso que dá ficar inventando técnico, precisa contratar técnico mais experiente todo mundo está fazendo o que quer, tá ficando difícil assistir os jogos!
@kenaldinho em 13/02/2023 às 04:44
'podia mais'
Sim, podia, ao menos, ter um jogo.
Preocupante
@pedro.teixeira em 12/02/2023 às 22:52
Esse time do estagiario Fernando lazaro é muito mal treinado. Não tem jogo coletivo e vivemos da individualidade de r.augusto, Roger guedes, yuri alberto e as vezes adson
Publicidade
@valdomiro.mantovani em 12/02/2023 às 22:18
Time muito preguiçoso, sem criatividade, sem vontade, só tocando bola pra trás e jogo lateral, jogadores apáticos, sem querer mudar o panorama da partida!
O que fizeram com o Sport Club Corinthians Paulista!?
O último respiro de um pouco de futebol ficou guardado na memória do Brasileirão/2017 e Paulistão/2018.
Os jogadores precisam ter personalidade e tomar decisões dentro de campo e sair desse marasmo.
E vai Corinthians sempre!
@daniel-del-monaco-bu em 12/02/2023 às 21:31
Infelizmente essa que é a nossa realidade não ganha fora de casa
@menega em 12/02/2023 às 21:21
Tem que chegar e perguntar para o técnico e para o jogadores: quando é que vocês vão tomar vergonha e começar jogar futebol? Quando é que vão justificar o salário que ganham? Quando é que vão entender que o gol adversário fica do outro lado do campo e é pra lá que vocês tem que levar a bola?
@edson.figueiredo em 12/02/2023 às 20:18
Sem padrão de jogo
Sem variações de jogada.
Sem solidez na marcação.
O Paulista diz muito, se o time nào desempenha diante de adversários séries 'B', 'C' e 'D' o restante do ano tende a ser sofrível e arriscado.
Além de técnico e comissão petdidos, o que esperar de Balbuena, Fábio Santos, Paulinho, Giuliano, Romero e Jr. Moraes.
Chega de artoscar o ano.