Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luis.carlos.coringao em 28/01/2023 às 20:14
Dorival só tomando cerveja e rindo uma hora dessas
@dr.fiel em 28/01/2023 às 20:09
O cara da última frase se contradiz bacana!
Aqui é Flamengo, não é Corinthians...
Mas pera aí quem é BI mundial? !? Ata kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@germano.colatinense1 em 28/01/2023 às 21:16
Os torcedores de aluguel já vão azucrinar.
Cairá breve.
Publicidade
@marcus.korzune em 28/01/2023 às 19:57
'treinador nível flamengo' pqp tavam comendo m**** até anteontem e agora acham que são o real Madrid
@sr.fulano em 28/01/2023 às 19:57
Fale pra new fiel!
Muitos baba ovo desse técnico!
Geração modinha! Nutelas que babavam por ele ser europeu!
Técnico superestimado!
@jvrsccp em 28/01/2023 às 19:31
Torcedor é assim mesmo e aqui no Corinthians não é diferente. Na próxima partida eles goleiam um time qualquer e os torcedores do Flamengo voltam a mamar ele.
@emanuel.rosas1 em 28/01/2023 às 19:30
Estava na cara. Time do cara é totalmente #$!@% louca e irregular, coisa que para o Mingau é a morte. Heresia foi não termos pego o Dorival.