João Vitor
Torcedor é assim mesmo e aqui no Corinthians não é diferente. Na próxima partida eles goleiam um time qualquer e os torcedores do Flamengo voltam a mamar ele.
em Bate-Papo da Torcida > #FicaVP virou #ForaVP, o mundo da voltas!
Em resposta ao tópico:
Esse cara vai sentir na pele o que é pressão de verdade a partir de agora! Coisa que ele nunca sofreu pela Fiel, que se contentou com tão pouco e se iludiu com um trabalho ruim que viveu de poucos bons momentos.

