Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tiago.cont1 em 14/12/2022 às 12:21
Qual o parâmetro para democracia, para Rodrigo uma coisa para jaça e mané outra?
@gus.ortiz em 14/12/2022 às 12:06
Porque você deve 14 milhões em um processo e Roberto de Andrade 6 milhões?
Publicidade
Últimas respostas
@raul.cesar.ramos em 15/12/2022 às 15:31
Porque o clube não se manifestou com veemência em relação às declarações anti democráticas e golpistas dos conselheiros Mané da Carne e Jaça?
@mikael.tomimitsu em 14/12/2022 às 23:41
Eu perguntaria, qual o critério para as contratações do clube c, pq se contrata tanto jogador criticado.
@cesar.cabral1 em 14/12/2022 às 21:43
Tinha que ter uma coletiva periódica (pode ser mensal) com superchat. É inclusive um jeito de fazer o clube arrecadar mais
@ronniery em 14/12/2022 às 21:28
Por que nos não contratamos ninguém competitivo por que transparência mas a maioria das negociações ninguém sabe como funciona?
Por que tantos empresarios tem jogadores no clube?
Publicidade
@felipe.fiel em 14/12/2022 às 21:19
1. Duílio, qual é o cargo do Jaça? Porquê ele têm tanta liberdade nas categorias do base do clube, sendo inclusive muitas vezes visto dentro do vestiário.
2. Vemos o Santos com vendas na base que ultrapassam 40 milhões de euros, Flamengo, Palmeiras e São Paulo também, com jogadores como Neymar, Rodrygo, Vinicius Jr, Paquetá, Reinier, Endrick, Gabriel Jesus, Anthony, David Neres, Lucas Moura. Enquanto no cortinthians a maior venda foi do Pedrinho, e por um valor que não chega nem perto destes outros, o que você acha que falta na base do Corinthians para revelar jogadores realmente valiosos? E como fazer para quando for vender o dinheiro vir para o Corinthians, e não para empresários?
@rodrigo.almeida44 em 14/12/2022 às 20:22
Porque a base é tão mal investida? Porque não muda o setor e coloca pessoas realmente qualificadas? Porcentagem de jovens sempre tão pequenas para o Corinthians, contratos mal feito? Cifut do Corinthians tem inteligência? Equipe profissional com jogadores ruins com contratos bons e jogadores bons saindo de graça, qual sentido?
@marcos.andre.da.sil4 em 14/12/2022 às 19:45
Quando o Corinthians vai ter 100% dos direitos de todos os jogadores da base?
@pedro.teixeira em 14/12/2022 às 19:01
Ali no setorista só tem pergunta amiga. Tudo combinado antes de ir ao ar.
Não tem nenhuma pergunta que confronte a diretoria