x
Fórum do Corinthians

Qual seria sua pergunta para Duílio na coletiva?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Branco David

Ranking: 3.000º

Branco 1.223 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2022 às 01:46
Por Branco David (@branco.david)

Fala, nação. Tenho curiosidades sobre esse tema.

Estou cansado dessas perguntas sem noção dos setoristas.

Criei minha pergunta como se eu fosse um setorista mesmo e, é claro, sem ser desrespeitoso.

"Duílio o ano ainda não acabou, porém vejo muitos torcedores preucupados com a próxima temporada do Corinthians. Você foi eleito pela chapa que traz o nome transparência, o que você diria para o torcedor corintiano em relação à próxima temporada e se faltou transparência em relação a o antigo técnico? "

Seria essa pergunta pessoal da minha parte.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Cont

Ranking: 6.534º

Tiago 435 posts

@tiago.cont1 em 14/12/2022 às 12:21

Qual o parâmetro para democracia, para Rodrigo uma coisa para jaça e mané outra?

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 14/12/2022 às 12:06

Porque você deve 14 milhões em um processo e Roberto de Andrade 6 milhões?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raul Cesar Ramos

Ranking: 2.931º

Raul 1.257 posts

@raul.cesar.ramos em 15/12/2022 às 15:31

Porque o clube não se manifestou com veemência em relação às declarações anti democráticas e golpistas dos conselheiros Mané da Carne e Jaça?

Foto do perfil de Mikael Tomimitsu

Ranking: 2.361º

Mikael 1.615 posts

@mikael.tomimitsu em 14/12/2022 às 23:41

Eu perguntaria, qual o critério para as contratações do clube c, pq se contrata tanto jogador criticado.

Foto do perfil de Cesar Cabral

Ranking: 7.850º

Cesar 324 posts

@cesar.cabral1 em 14/12/2022 às 21:43

Tinha que ter uma coletiva periódica (pode ser mensal) com superchat. É inclusive um jeito de fazer o clube arrecadar mais

Foto do perfil de Ronniery M

Ronniery 189 posts

@ronniery em 14/12/2022 às 21:28

Por que nos não contratamos ninguém competitivo por que transparência mas a maioria das negociações ninguém sabe como funciona?

Por que tantos empresarios tem jogadores no clube?

Publicidade

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 512º

Vêmcoisaboa 6.074 posts

@felipe.fiel em 14/12/2022 às 21:19

1. Duílio, qual é o cargo do Jaça? Porquê ele têm tanta liberdade nas categorias do base do clube, sendo inclusive muitas vezes visto dentro do vestiário.

2. Vemos o Santos com vendas na base que ultrapassam 40 milhões de euros, Flamengo, Palmeiras e São Paulo também, com jogadores como Neymar, Rodrygo, Vinicius Jr, Paquetá, Reinier, Endrick, Gabriel Jesus, Anthony, David Neres, Lucas Moura. Enquanto no cortinthians a maior venda foi do Pedrinho, e por um valor que não chega nem perto destes outros, o que você acha que falta na base do Corinthians para revelar jogadores realmente valiosos? E como fazer para quando for vender o dinheiro vir para o Corinthians, e não para empresários?

Foto do perfil de Rodrigo Almeida

Rodrigo 160 posts

@rodrigo.almeida44 em 14/12/2022 às 20:22

Porque a base é tão mal investida? Porque não muda o setor e coloca pessoas realmente qualificadas? Porcentagem de jovens sempre tão pequenas para o Corinthians, contratos mal feito? Cifut do Corinthians tem inteligência? Equipe profissional com jogadores ruins com contratos bons e jogadores bons saindo de graça, qual sentido?

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 14/12/2022 às 19:45

Quando o Corinthians vai ter 100% dos direitos de todos os jogadores da base?

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 14/12/2022 às 19:01

Ali no setorista só tem pergunta amiga. Tudo combinado antes de ir ao ar.

Não tem nenhuma pergunta que confronte a diretoria