Deixe seu comentário
Últimas respostas
@erik.silva14 em 28/10/2022 às 14:18
Vou comprar Poty todo dia agora
@moloco em 28/10/2022 às 14:02
Vou comprar mais poty agora.
@dom.pedro.ii1 em 28/10/2022 às 14:02
Vai trabalhar
@jefferson.nasciment5 em 28/10/2022 às 13:59
A globo e o grupo dela fazem campanha todo dia para o Lula, até já deram que o Lula venceu o 2° turno. Mas quando é do outro lado é um absurdo né? Rs
@phelipi em 28/10/2022 às 13:46
Putz