x

Comentário de SCCP em 'Comentário de CARLOS HENRIQUE MELQUIADES no...'

Sccp 1910

O Cássio já deixou claro várias vezes otar io que não senta em cima de títulos, a culpa do clube estar assim é sua que com certeza é chupa sa co de Andrés sanchez lula e Odebrecht, que inventou de fazer esse maldi to estádio que além de não ser do Corinthians, é impagavel, agora eu te pergunto tá bom pra você? Quase 2 bilhões de debitos? Tá bom pra você não brigar por nada? Deve tá né seu mer da!

em Notícia > Comentário de CARLOS HENRIQUE MELQUIADES no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@filipe.guimaraes2 Cássio já não é tudo isso a mais de 5 anos, pra falar a real o Valter sempre foi muito melhor goleiro que ele, tanto jogando com os pés como catando no gol, a diferença é que o Cássio sempre foi paneleiro e ficava de biquinho quando algum técnico o tirava. Ele vive daquela Libertadores e mundial até hoje. Você que tá falando m**** seu baba ovo, Cássio, Fagner, Fábio Santos e Gil já deram o que tinha que dar, são jogadores de um elenco que se foi e um estilo de jogo que não se vê mais neste time, portanto são passado. Acorda mané

Responda o comentário do SCCP

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário