Carlos Melquiades
@filipe.guimaraes2 Cássio já não é tudo isso a mais de 5 anos, pra falar a real o Valter sempre foi muito melhor goleiro que ele, tanto jogando com os pés como catando no gol, a diferença é que o Cássio sempre foi paneleiro e ficava de biquinho quando algum técnico o tirava. Ele vive daquela Libertadores e mundial até hoje. Você que tá falando m**** seu baba ovo, Cássio, Fagner, Fábio Santos e Gil já deram o que tinha que dar, são jogadores de um elenco que se foi e um estilo de jogo que não se vê mais neste time, portanto são passado. Acorda mané
em Notícia > Você acredita na classificação do Corinthians na Copa do Brasil?
Em resposta ao comentário:
Você falou um batalhão de M E R DAS limpa sua boca para falar do Cássio o maior arqueiro que o Timão já teve, infelizmente ele esta infiltrado no meio de muitos parasitas no clube assim como Fabio Santos Fagner!